Jean - Corinthians

    De saída para o Vasco, volante se despede do elenco do Timão nas redes sociais

    O Vasco tem mais um reforço para a temporada 2017. O clube acertou a contratação do volante Jean, do Corinthians, que chegará por empréstimo de uma temporada. O acordo foi revelado pelo empresário do atleta, Jean Martinez, ao jornal Lancee posteriormente confirmado pelo UOL Esporte.

    Jean é o quinto reforço contratado pelo Vasco. Durante a pré-temporada o time trouxe os meias Escudero e Wagner, além do atacante Muriqui. E na última terça-feira foi confirmado o acerto com o lateral direito Gilberto.

    Jean chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira – mesmo dia da chegada de Gilberto. O volante tem vínculo com o Corinthians até o fim de 2020, Aos 22 anos, ele não vinha encontrando espaço na equipe paulista (entrou em campo em somente duas oportunidades). Vale lembrar que nos últimos dias, chegou a negociar com o Atlético-GO, mas desde que apareceu o Vasco, a negociação com o time goiano esfriou e o volante concentrou-se no Cruz-Maltino.

    Agora, o Vasco segue na expectativa de resolver o seu ataque. A cúpula de futebol em São Januário espera pela liberação de Luis Fabiano no Tianjin Quanjian, da China, em uma negociação que já ultrapassa dois meses. Também há o interesse de Kelvin, do Porto, em conversa que caminha para o mesmo período, mas que ainda não foi descartada pelos vascaínos. Cristovão Borges ainda tem o desejo por um zagueiro, mas não vem encontrando facilidades.

    Ainda sem os novos contratados, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca na tarde desta quinta-feira, diante do Bangu, em Moça Bonita. Vale lembrar também que o clube corre contra o tempo para fechar o elenco, já que o regulamento do Estadual libera inscrição de jogadores somente até o penúltimo dia que antecede a quarta rodada da Taça Guanabara (ou seja, próximo dia 9). Na tarde desta quarta-feira terá o último treino para o duelo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jadson topa contrato de dois anos e fecha volta para o Corinthians

    Comments (5)

    1. Avatar
      ALEXANDRE ALVES DE OLIVEIRA

      Seguram o Cristian, contratam o Paulo Roberto de 30 anos e mandam esse mlk embora. Não consigo entender essas negociações do timão.

    2. Avatar
      Alexandre Marques

      Nunca jogou, não dá pra saber se é baum ou ruim.

    3. Avatar
      Ricardo Cortopasse

      Nem sabemos se o cara é bom… Contrataram um monte, tem q coisa q não dá pra entender…

    4. Avatar
      Lucilio Fortado

      Porque que o técnico no uso Lovato e não bota os veteranos para ir para o Vasco

    5. Avatar
      Francisco Cláudio

      Eram pra ter mandado o Cristian.

    Comments are closed.