Neo Química Arena

    De shows na Arena ao ‘One Corinthians’. Conheça os planos do marketing para 2022

    Principal ‘reforço’ para a diretoria composta por Duílio Monteiro Alves, o superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi, falou sobre os planos da área para 2022.

    Em entrevista concedida ao ge, Colagrossi comemorou o aumento de receitas novas em 2021, mas espera ainda melhores resultados com novas ações para o próximo ano. Veja os principais pontos da entrevista:

    Shows na Neo Química Arena

    “Estamos preparando um arrojado programa de shows para 2022 por meio de parcerias estratégicas com produtores musicais top em suas áreas. Posso adiantar que usaremos diferentes áreas da Neo Química Arena com essa finalidade. Esperamos poder anunciar as primeiras datas já no começo do ano”

    One Corinthians

    “As grandes novidades acontecerão no segundo ano da gestão quando iremos, por exemplo, lançar nossa plataforma própria de NFT, além de integrar a jornada física dos nossos torcedores com a jornada digital, criando uma experiência inédita que permita cada torcedor exercer sua paixão pelo Corinthians de várias maneiras, em qualquer momento e lugar. Esse projeto, que tem o nome de ONE CORINTHIANS, será um dos maiores legados da gestão Duilio”

    Patrocínio da Taunsa

    “O acordo com a Taunsa, que foi liderado pessoalmente por nosso presidente, é histórico para nosso clube por diversos motivos. O volume de recursos que entrarão no clube nos próximos anos irá viabilizar diversos projetos estratégicos que reafirmarão a grandeza de nosso clube tanto no cenário doméstico quanto internacional”

    Fiel Torcedor

    “Esperamos passar de 80 mil neste final de ano, número que não atingimos há muito tempo. Temos uma meta muita ambiciosa para 2022 que será fruto da reorganização do programa Fiel Torcedor, em fase avançada de planejamento. Nossa visão é de que todo torcedor corintiano é, em sua essência, um Fiel Torcedor. Apenas temos que oferecer a cada torcedor um plano que faça sentido para sua realidade”

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Sornoza - Independiente del Valle