De volante a lateral-esquerdo, auxiliar de Carille explica função de Love

Vagner Love - Corinthians x Santos
PUBLICIDADE

Na partida de ontem, na Arena Corinthians, a equipe do técnico Fábio Carille voltou a mostrar sua versão ultra defensiva.

Além de ter apenas 36% de posse de bola, mesmo jogando em casa, contra 64% do Santos, a Fiel ainda viu um de seus atacantes extremamente recuado.

Vagner Love fez vezes de volante e até lateral-esquerdo no empate em 0 a 0 com o Santos.

Leandro da Silva, auxiliar que comandou a equipe já que o técnico Fábio Carille cumpria suspensão, elogiou a participação do camisa 9 corinthiano.

“Love é um líder técnico, como ser humano, como pessoa. Análise da atuação dele, dentro daquilo que foi proposto, cumpriu todas as funções. É um atleta que se doa muito, não tem bola perdida, quando precisou baixar marcação, baixou”, disse o auxiliar.

“Fizemos uma troca dele com o Vital, aconteceu em alguns momentos. Ele cumpriu dentro do que pedimos. É um atleta que tem uma entrega muito grande e veste a camisa com muito amor”, completou.

Após ter tido uma semana inteira de treinos para trabalhar, Carille agora emendará jogos em sequência pelo Corinthians. Nesta quarta-feira, encara o CSA. No domingo, o líder Flamengo. Ambas partidas fora de casa.

Notícia Anterior
Cassio - Corinthians 0 x 0 Santos

Vídeo: Melhores Momentos de Corinthians 0 x 0 Santos

Próxima Notícia
Corinthians Feminino

Corinthians e Ferroviária decidem título da Libertadores Feminina

PUBLICIDADE