Deixa saudade? Veja as estatísticas de André em sua passagem pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Críticas, polêmicas e poucos gols. Assim foi a rápida passagem de André pelo Corinthians. Contratado no início do ano após fazer um bom Brasileirão pelo Sport, em 2015, o atacante não conseguiu repetir as atuações que teve pelo Leão.

Com apenas seis gols em 29 partidas disputadas pelo Timão – sendo quatro deles no Paulistão -, o camisa 9 acertou sua transferência para o Sporting, de Portugal, onde terá sua terceira experiência no futebol europeu. Anteriormente, o jogador defendeu as camisa do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e do Bordeaux, da França. E passou em branco em ambas.

ESTATÍSTICAS DE ANDRÉ NO CORINTHIANS
– Dados Footstats e O Gol

29 jogos
20 como titular
9 como reserva
14 vitórias
9 empates
6 derrotas
1798 minutos em campo
6 gols
1 assistência para gol
16 finalizações certas
18 finalizações erradas
35 faltas recebidas
6 cartões amarelos
1 cartão vermelho
22 desarmes

42 comments
  1. Já vai tarde, nem devia ter vindo Só jogava quando tinha o Neymar pra mastigar pra ele

  2. Sendo sincero, ele deixará saudades sim, a hora q ele estrear no Sporting eles vão ver que nunca sentiram tanta saudade do Liedson, assim como a gente q sentiu saudade até do finazzi qdo esse cone entrava em campo!

  3. Sendo sincero, ele deixará saudades sim, a hora q ele estrear no Sporting eles vão ver que nunca sentiram tanta saudade do Liedson, assim como a gente q sentiu saudade até do finazzi qdo esse cone entrava em campo!

  4. Graças a Deus que foi embora logo nunca mereceu vestir a camisa do timão e agora só falta Cristóvão sair fora se não vamos ser bicampeão brasileiro este treinando tá acabando com o nosso time

  5. Graças a Deus que foi embora logo nunca mereceu vestir a camisa do timão e agora só falta Cristóvão sair fora se não vamos ser bicampeão brasileiro este treinando tá acabando com o nosso time

Comments are closed.

Notícia Anterior

Depois de Gustavo, Corinthians busca acerto com volante do Paraná

Próxima Notícia

Timão alcança maior série invicta e um ano sem perder na Arena Corinthians

PUBLICIDADE