Dentinho quer sair da Ucrânia e sonha com Timão: ‘Precisa ter proposta’

PUBLICIDADE

Depois de quase cinco anos, Dentinho quer deixar a Ucrânia. Em visita ao Corinthians, nesta quarta-feira à tarde, o atacante falou abertamente que pretende sair do Shakhtar Donetsk. Mais claro ainda o jogador foi ao manifestar o desejo de voltar a vestir a camisa do Corinthians, algo pouco provável que aconteça neste momento.

– Eu bati o pé que pretendo sair e procurar o melhor caminho. São quatro anos lá. Vamos ver, vou decidir meu futuro – afirmou.

O sonho de retornar ao Timão, porém, dificilmente se tornará realidade. A diretoria do Corinthians não tem interesse na contratação do jogador. Em grave crise econômica, o clube passa por um processo de reestruturação financeira e não quer pagar altos salários, como acontecia com Emerson e Guerrero, que não tiveram os contratos renovados.

– Primeiro tenho de esperar as propostas. Quando chegar, vamos ver a melhor. O carinho pelo Corinthians é grande. A torcida pede para voltar, mas precisa ter proposta. Se não tiver, fica difícil – ressaltou Dentinho.

Dentinho chegou ao elenco profissional em 2007 ao lado de Lulinha e Éverton Ribeiro, ano em que o Corinthians foi rebaixado para a Série B. A partir de 2009, formou uma boa dupla de ataque com Ronaldo e acabou vendido para o Shakhtar em 2011. Em 187 partidas com a camisa do Timão, ele marcou 55 gols.

– Sinto bastante saudade, acompanho os jogos da Europa. Quando estou de férias, venho acompanhar os treinos e sábado vou ver o jogo. O pessoal fica tirando onda, que eu melhorei muito e estou bonitão (risos). Sempre sou recebido com bastante carinho. Tenho uma história aqui e fico muito feliz – disse o atacante, de 26 anos.

16 comments
  1. Querer e uma coisa dinheiro e isso o timao nao tem ta devendo muito,como e que querem contratar 3 jogadores do river se nem pagaram os direitos de imagem 5 meses atrasados ,poem os meninos da base nao previsa gastar e se individar mais ainda

Comments are closed.

Notícia Anterior

River Plate dificulta, mas Teo Gutiérrez promete 'força' para jogar no Timão

Próxima Notícia

Danilo, Fagner e Vagner Love comemoram aniversário nesta quinta-feira

PUBLICIDADE