Depois de Gil, Corinthians estende contrato de Luciano até fim de 2017

Luciano Corinthians1

durante o treino desta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo do time sera amanha, quarta-feira dia 29/07 contra o Vasco da Gama/RJ, na Arena Corinthians valido pela 16a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Juiz: Leandro Pedro Vuaden - Sao Paulo / SP - Brasil - 28/07/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Um dia depois de anunciar a renovação de contrato do zagueiro Gil, o Corinthians estendeu o contrato do atacante Luciano. O vínculo, antes firmado até dezembro de 2016, agora é válido até dezembro de 2017.

“Estou feliz com o desfecho positivo das negociações. Quero agradecer ao Corinthians, pelo respeito e carinho com que tratou essa questão, e ao meu agente, por todo o suporte. Prometo trabalhar cada dia mais e voltar ainda mais forte”, disse Luciano.

Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito, o atacante tem retorno aos gramados previsto apenas para a próxima temporada.
Com 69 partidas disputadas com a camisa do Timão, Luciano já marcou 23 gols.

Aos 22 anos, ele vivia seu melhor momento na temporada até se machucar no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Santos, quando o Timão perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro.
Artilheiro da seleção brasileira no Pan-Americano de Toronto, Luciano recebeu chance como titular da equipe alvinegra e marcou cinco gols em uma curta sequência de quatro jogos.

Empresário do jogador, Marcos Santos garantiu que as negociações com a diretoria foram simples e que começaram ainda antes de ele se machucar.

“Foi uma negociação tranquila que estava sendo trabalhada antes da lesão. Então ficamos muito satisfeitos de ter concluído essa renovação mesmo após o atleta se lesionar. O bom relacionamento com o clube ajudou e todas as partes envolvidas estão muito felizes em aumentar essa parceria por mais um ano”, declarou o empresário.

Dono de 25% dos direitos econômicos de Luciano, o Corinthians vê bastante potencial de mercado no atleta. Antes do fechamento da janela, o jogador chegou a negociar com um clube belga.

Sair da versão mobile