Derby reforça preocupação de Tite com arbitragem contra o Corinthians

    Tite disse ter confirmado, no domingo, um temor que havia levado ao Palestra Itália. As insinuações gerais de que o Corinthians tem sido beneficiado pela arbitragem, na visão do treinador, deixaram a equipe de juízes inclinada a evitar qualquer comentário de que favoreceram o time contra o Palmeiras.

    Para o gaúcho, o lateral direito alviverde Lucas deveria ter sido expulso no empate por 3 a 3. Sem pedir também um cartão vermelho a Dudu – substituído justamente porque estava pendurado e se envolveu em confusão – ou reclamar de falta de Alecsandro no terceiro gol do rival, como fez Vagner Love, ele mostrou preocupação com o apito.

    “Vamos sofrer em cima desse aspecto”, resumiu Tite. “O Rildo entrou muito bem e teve quatro faltas recebidas em sequência. Quatro situações passíveis de cartão para um jogador que já tinha. Não sei se foram as quatro do Lucas, mas várias foram dele, que já tinha cartão. E era passível de cartão de novo.”

    O técnico do Corinthians disse ao árbitro Raphael Claus que ele teria feito diferente caso a situação tivesse sido observada do outro lado do campo. “Esse critério… Se fôssemos nós, teríamos tomado cartão. Agora, vai ter que comer a massa. A pressão vai ser grande.”

    O próximo juiz a ser testado em um jogo do time mais ligado a comentários será André Luiz de Freitas Castro de Goiás, no confronto dos alvinegros com o Grêmio, na quarta, em Itaquera. “Se eu estou errado, podem me criticar. Mas a gente vai comer a massa agora”, concluiu Tite.

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Alex Santos

      Cara deixa essa arbitragem lixo de lado pq o time ganha na bola! As vezes um erro de arbitragem muda a partida mais um time q ta sobrando no campeonato n pode se agarrar a isso, o time vai ser campeão sem isso

    2. Avatar
      Ilda Landim

      Vamos corinthians contra tudo e todos , aqui está ficando cada dia mais difícil pro timão , o mundo contra nós

    3. Avatar
      Cristian Caetano

      Eles conseguiram, agora os árbitros, pensaram 3 vezes antes validar algo ao Corinthians… o empurrão que o Love levou, a Globo nem falo nada, já falei e todos contra o timão, assim a conquista fica melhor ainda kkkkkk

      • Avatar
        Rafael Sales

        O juiz ainda levou o apito a boca, ele iria dar a falta mais como saiu o gol ele nem marcou pra evitar a pressão do time da casa e da torcida, mais infelizmente o alvo tem sido o Corinthians os árbitros estão com medo de marcar algo a favor da gente pra evitar problemas, mais enfim vamos que seremos campeões contra todos esses antis

    4. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    5. Avatar
      Daniel Neves

      Daqui pra frente o Timão tem que jogar contra tudo e contra todos se quiser ganhar esse título

    Comments are closed.