Desejo de Palmeiras e Corinthians, Zeca é alvo de gigante europeu

    Na última quinta-feira (26 de outubro), o lateral-esquerdo Zeca divulgou por meio da sua assessoria um comunicado afirmando que pretende deixar o Santos. O jogador, que vinha sofrendo ameaças de torcedores, colocou o clube na justiça por conta da falta de pagamento de FGTS.

    Veja a programação ao vivo no FOX Sports

    Por isso, um clube europeu voltou a desejar a contratação do jovem de 23 anos. Segundo informações reveladas neste domingo (29) pelo jornal britânico Mirror, o Liverpool tem o brasileiro como alvo. O diário afirma que, caso Zeca acerte a sua saída do Alvinegro Praiano, o time inglês deve abordá-lo.

    De acordo com a publicação, os Reds estavam monitorando a situação do lateral no ano passado. Só que o clube não tentou um acerto pois não achou que conseguiria um visto de trabalho. Entretanto, o jogador conseguiu o passaporte italiano recentemente e pode atuar em qualquer equipe europeia agora.

    No Brasil, alguns times também já estão de olho no atleta. Na sexta-feira (27), durante o programa FOX Sports Rádio, o comentarista Osvaldo Pascoal revelou que Zeca é um sonho do Palmeiras. Além disso, no mesmo dia, Alessandro, diretor do Corinthians, afirmou em entrevista ao canal ESPN que o clube também está de olho na situação do campeão olímpico.

    Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

    Veja Também

    Notícias do Corinthians