Desfalques treinam à parte e apenas reservas do Corinthians vão a campo 

PUBLICIDADE

O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava após a vitória sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na última quarta-feira, na Arena, pela 2ª Rodada do Brasileirão-2019. As atividades iniciaram a preparação para a partida do próximo sábado, às 19h, contra o Vasco, em Manaus. 

Desfalques contra a Chape, Danilo Avelar, Henrique, Gustagol e Júnior Urso não estarão entre os relacionados para a viagem. O quarteto fez diferentes na trabalhos no treino desta quinta. A expectativa é de que o zagueiro seja o primeiro a ficar à disposição de Fábio Carille na próxima semana.

Urso, que sofreu lesão na coxa direita, e Avelar, que tem dores no joelho esquerdo, realizaram atividades físicas com o preparador Anselmo Sbragia. Já Henrique, o que tem recuperação mais avançada, correu no gramado. Gustavo, por sua vez, que tem edema na coxa direita, recebeu tratamento na parte interna do centro de treinamento.

Com exceção de Cássio, e de Ramiro, que jogou apenas 45 minutos, os titulares fizeram treinos regenerativos na academia do CT. Os reservas estiveram em campo e foram divididos em dois times para que Fábio Carille comandasse um coletivo com os 22 atletas disponíveis.

De um lado Cássio (Caíque), Gabriel, Mateus Vital, Vagner Love, Romero, Marllon, Michel Macedo, Ramiro, Jadson e André Luis. E de outro Filipe, Fabrício Oya, Bruno Mendez, Araos, Sergio Díaz, Janderson, Lucas Piton, Richard, Régis e João Victor. Renê Júnior, que se recupera de lesão, revezou entre os dois times.

O Corinthians volta a treinar nesta sexta-feira pela manhã, depois do almoço os relacionados viajam para Manaus, para enfrentar o Vasco, neste sábado, às 19h, pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Fábio Carille antecipou que deverá colocar em campo um time alternativo.

Notícia Anterior

Direto do CT: reapresentação e treino técnico

Próxima Notícia

Janderson comemora estreia pelo Corinthians: 'Sonho realizado'

PUBLICIDADE