Desgastado, Corinthians terá mudanças contra o Sport; veja programação

Após a goleada por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Libertadores, o Corinthians terá nova maratona pela frente. Por isso, o técnico Fábio Carille já avisou que irá poupar alguns titulares na partida contra o Sport, domingo, às 16hs, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

– A gente já vem conversando sobre isso. Algumas mudanças acontecerão. Temos amanhã e sábado de manhã para decidir quais serão essas mudanças – afirmou, após a classificação às oitavas de final do torneio sul-americano.

Fábio Carille estuda mudanças no Corinthians para o jogo de domingo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Fábio Carille estuda mudanças no Corinthians para o jogo de domingo (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Timão passará boa parte desta sexta-feira viajando. A delegação alvinegra deve deixar o hotel em que está hospedada em Barquisimeto por volta das 10h (horário local) rumo ao aeroporto. O avião fretado do clube tem previsão de decolagem às 12h30 e fará escala para abastecimento em Manaus. A chegada em Recife acontecerá por volta de 20h30.

Assim, a equipe fará apenas um treinamento antes do duelo contra Sport. A atividade deve ser bem leve e muito provavelmente apenas com os atletas que não foram titulares na Venezuela.

Enquanto se preocupa com o desgaste dos jogadores que vem atuando, o Timão também tenta manter os reservas em alto nível. Por isso, logo após a partida da última quinta, os suplentes treinaram no estádio Metropolitano de Lara.

O preparador físico Walmir Cruz passou exercícios aos reservas por cerca de meia hora. Até mesmo o atacante Júnior Dutra, que marcou dois gols diante do Deportivo Lara, participou da atividade.

O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro e, com a goleada na Venezuela, se classificou para as oitavas de final da Libertadores.

Notícia Anterior

Romero "paga" gol de voleio no Corinthians e diz que "foquinha" no clássico não foi provocação

Próxima Notícia
Carille - Corinthians

Com sete mudanças, Carille define Corinthians para enfrentar o Sport