Destaque do Brasileirão, Zé Rafael fala sobre especulações: ‘Nada foi colocado na mesa’

    Um dos nomes mais badalados neste Campeonato Brasileiro, o meia Zé Rafael é o ‘grande sonho’ de pelo menos três grandes equipes para a próxima temporada do futebol nacional. Nome forte do Bahia na atual temporada, o meio-campista chama a atenção de equipes como Palmeiras, Santos e Corinthians. Perguntado após a vitória por 2 a 0 sobre o Alvinegro sobre uma suposta oferta do time do Parque São Jorge, Zé Rafael foi sucinto e despistou.

    Saiba mais:

    Fla ou Timão? Elias revela clube que deseja encerrar a carreira

    Benja: Palmeiras terá quatro reforços de peso para 2018

    Flamengo quer Diego Tardelli para o ano que vem

    “O reconhecimento é bom, mas são só especulações. Ninguém do Corinthians me procurou ainda, as especulações são sobre vários clubes, mas nada foi colocado na mesa”, disse o atleta na zona mista da Arena Fonte Nova. Ao longo das semanas, o nome do atleta foi bastante ventilado na Vila Belmiro como um suposto substituto de Lucas Lima, que pode ir para China ou defender o arquirrival Palmeiras a partir da próxima temporada.

    Com contrato até o final de 2019, o meia de 24 anos pode servir como moeda de troca ao Bahia para contar com a permanência de alguns nomes do elenco que estão em situação de empréstimo como Mendoza (Corinthians), Allione e Régis (Palmeiras). Porém, até o momento, não existe nenhuma informação concreta sobre oferta em mãos dos clubes citados a Zé Rafael.

    Veja Também