Destaque do Santos fala sobre distância para o Corinthians: “Muito jogo pela frente”

    A surpreendente derrota do Corinthians para o Atlético-GO no último sábado (26 de agosto), em Itaquera, animou os santistas para uma possível aproximação na tabela do Campeonato Brasileiro. O Peixe, porém, não aproveitou a oportunidade, apenas empatou em 1 a 1 com Cruzeiro, no Mineirão, e terminou a 22ª rodada com 12 pontos de diferença para o rival.

    O zagueiro Lucas Veríssimo lamentou as chances perdidas pelo alvinegro, mas ressaltou que a equipe comandada por Levir Culpi segue viva na disputa pela liderança.

    Veja a programação do FOX Sports

    “Essa rodada era boa pra gente se aproximar do Corinthians. Faltou chutarmos mais a a gol. E infelizmente quem não faz toma. Tivemos a chance de matar o jogo no primeiro tempo e não conseguimos. Mas é cabeça erguida. Ainda tem muito jogo pela frente”, explicou o defensor.

    O empate deste domingo foi o quarto seguido do Santos no Campeonato Brasileiro. Antes disso, o alvinegro havia ficado no 0 a 0 contra Avaí, Fluminense e Coritiba, respectivamente.

    Na próxima rodada, o Peixe pode diminuir a diferença para o Corinthians, já que as duas equipes fazem clássico na Vila Belmiro, no próximo dia 10 de setembro, às 16h (de Brasília).

    Saiba mais

    Real recebe proposta por Bale

    Ex-Flamengo marca golaço

    Brasileiro de saída do Barça

    Veja Também