Destaque do Timão, Cássio agradece apoio de Júlio César

    O goleiro Cássio teve o primeiro grande teste com a camisa do Corinthians nesta quarta-feira, quando foi titular do time contra o Emelec pelo jogo de ida das oitavas de final. E, quando exigido, o camisa 24 teve boa participação, com duas defesas difíceis e várias saídas seguras para garantir o empate sem gols.

    Depois do jogo, o arqueiro foi perguntado sobre o apoio do agora reserva Júlio César, que do banco de reservas passou os 90 minutos ligado na partida e comemorando as defesas do colega de time.

    “É muito difícil um goleiro se dar mal com outro. Ele me deu muita força, tenho ele e o Danilo Fernandes como irmãos. Agradeço muito aos companheiros, ao pessoal do Corinthians que me ajudou. Eu sabia que estava preparado para ajudar e aproveitar a chance”, disse Cássio.

    Em relação ao placar, o goleiro não se mostrou insatisfeito com o empate. Pelo contrário, disse que o time está de parabéns pelo empenho no Equador. “Saímos com um empate e com uma vitória vamos nos classificar. Saio feliz pelo bom resultado”, completou.

    O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem, também às 22h, no Pacaembu. Quem vencer pega Vasco ou Lanús, e empate com gols dá a vaga ao Emelec.

    Reportagem: ESPN

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians