Destaque na goleada da Ponte Preta, Clayson desconversa sobre ida para rival paulista

    Em meio a negociação entre Corinthians e Ponte Preta, Clayson mostrou que está com o foco voltado para o futebol e fez a diferença neste domingo (14 de maio) com a camisa da Macaca ao marcar dois gols na goleada de sua equipe por 4 a 0 sobre o Sport. Com os pés no chão, o atacante se mostrou feliz pela grande vitória, mas sabe que o Brasileirão está apenas no início.

    “Fico feliz de fazer dois gols, vitória importante em casa, acho que é muito gratificante. Agora é dar continuidade, porque tem muita água para rolar ainda”, disse Clayson após a partida.

    Após a grande campanha da Macaca no Campeonato Paulista, muitos jogadores do elenco foram cogitados em grandes clubes do Brasil. Pottker já tinha sua saída acertada para o Internacional ao término do Estadual, e Clayson está prestes a também se despedir do Majestoso para vestir a camisa do Corinthians.

    Saiba mais:

    Luxemburgo deixa o futebol

    United próximo de jovem francês

    Coutinho faz golaços e dá show

    “É uma grande perda, mas o time está bem montado e graças a Deus conseguimos dar conta do recado com uma vitória importante”, disse Clayson ao ser questionado sobre a falta que Pottker faz ao grupo ponte-pretano.

    Já em relação à sua saída da Macaca, Clayson preferiu desconversar. “A diretoria da Ponte e meu empresário estão conversando, mas enquanto estiver na Ponte, vou procurar honrar essa camisa da melhor maneira possível”.

    Veja Também