Diretor do Corinthians elogia Lucca e Jean, mas não descarta negociá-los antes da temporada

    Nesta sexta-feira (15 de dezembro), o Corinthians divulgou em sua página no YouTube uma entrevista com Alessandro Nunes, gerente de futebol do clube. Além de falar sobre possíveis reforços, o dirigente também abriu o jogo sobre os jogadores que estão de retorno de empréstimo de outras equipes.

    Mundial de Clubes e Mundialito de futebol de areia; veja a programação do FOX Sports

    “Eu destacaria muito o Jean e o Lucca. Não podemos ignorar as temporadas que eles tiveram, independente do resultado final de cada um”, disse o ex-lateral, que, apesar de elogiar muito a dupla, não confirmou a utilização deles em 2018. “Vejo com um pouco de dificuldade para esse primeiro momento”, contou o cartola, que prosseguiu:

    “O Jean retornaria hoje para talvez ser uma terceira opção, uma vez que temos um titular absoluto, o Gabriel, e ainda o Paulo Roberto sendo um substituto de muito alto nível. E é ruim para um atleta retornar para o clube de origem para ser uma terceira opção”, afirmou Alessandro, que ainda falou do atacante:

    “Então deixamos um parêntese para qualquer oportunidade boa oportunidade que ele possa ter no mercado. E mesmo que eu digo para o Lucca também. Nós temos muitos jogadores de extremo, 90% da temporada nós jogamos com Romero e com Jadson, depois o Clayson, temos o Marquinhos Gabriel, a chegada do Júnior Dutra”, concluiu.

    Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

    Saiba mais:

    Scarpa tem reunião decisiva

    Fla pode ter ‘barca’ em breve

    Atl de Madrid perto de brasileiro

    Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

    Veja Também