Duilio - Entrevista após jogo da Copa Sul-Americana

    Diretor do Corinthians fala sobre Luan, Thiago Neves e até Deyverson

    Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves atendeu a imprensa após a vitória do Timão por 3 a 0 diante do Avaí.

    Perguntado pelos jornalistas sobre as negociações do Corinthians para 2020, Duílio respondeu sobre alguns nomes ventilados.

    Veja também → As contratações do Corinthians para 2020

    Luan

    “Luan dispensa comentários, este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians não é diferente”, disse o diretor, que descartou qualquer hipótese de envolver Cássio em uma possível troca.

    Thiago Neves

    “A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, o maior do Brasil, um dos maiores do mundo. Acho difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Não existe negociação, o Corinthians não vai trazer o Thiago”, disse.

    Ao Vivo → Saiba como assistir Atlético-MG x Corinthians pela Internet

    Deyverson

    Na quarta-feira, a Fox Sports cogitou até um possível interesse em Deyverson, atacante do Palmeiras.

    “A temporada de especulações está criativa, com coisas absurdas. Não sei de onde partem. Alguns jornalistas até importantes dando essa notícia do Deyverson ou da troca do Cássio pelo Luan. Isso nunca existiu, acho um absurdo, eu queria falar isso para a torcida ficar tranquila”, finalizou.

    Fato é que Corinthians, junto com o futuro técnico Thiago Nunes, já trabalham nos bastidores para reforçar a equipe para 2020.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Torcida - Arena Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Andres Sanchez - Corinthians