Diretor do Corinthians quer gestão responsável e sem loucuras em 2017

Gustavo - Apresentação - Corinthians
PUBLICIDADE

O Corinthians já começou o planejamento para 2017. O atacante Luidy do CRB-AL é o primeiro reforço. O diretor de futebol, Eduardo Ferreira, conversou com o blog, em entrevista exclusiva. Leia abaixo.

Idéia de elenco para 2017 e alguma posição fundamental

”Estamos começando um trabalho de análise do que temos e do que precisaremos para 2017. Uma coisa é certa. Seremos competitivos”.

Corinthians será vendedor em 2017 como foi em 2016

”Isso é o mercado que vai ditar. Se vierem com um caminhão de dinheiro e oferecerem ao jogador, infelizmente nenhum clube no futebol brasileiro consegue segurar o atleta. Aqui, trabalhamos muito e a administração sempre terá a responsabilidade com o futuro do Corinthians. Ninguém fará loucuras para simplesmente satisfazer o ego e trazer jogadores e arruinar as finanças do clube. Vamos buscar o que for necessário para o time, com muita responsabilidade”.

Atacante Sassá do Botafogo está encaminhado

”Como te disse, estamos iniciando o trabalho para 2017. Só após apurarmos as necessidades, vamos definir os nomes. Estamos focados em promessas e jogadores com experiência”.

Corinthians terá recursos para grandes nomes

”O mais importante é ter responsabilidade e acima de tudo trabalhar com eficiência para buscar os nomes certos e montar um time que represente as tradições do Corinthians”.

Utilização dos jogadores da base

”Nos últimos anos, a base do Corinthians tem demonstrado que também pode contribuir para a formação de um grupo de jogadores no clube. Temos o dever de zelar, com todo o cuidado, para que o jogador da base chegue e permaneça, para que possa ter um futuro conosco. Nesses últimos dois anos, estamos muito focados neste trabalho. É só ver a quantidade de meninos que desde o ano passado, jogam, ficam no banco e treinam conosco no dia-a-dia”.

Novo técnico será um nome afirmado ou um jovem em ascensão

”Estamos focados no Brasileiro e Copa do Brasil com nosso treinador Fábio Carille”.

Em 2016, o Corinthians vendeu bastante e contratou também. No entanto, nenhum dos reforços ainda virou unanimidade positiva para a torcida. No Campeonato Brasileiro, o Corinthians é 7º colocado com 41 pontos. Na Copa do Brasil, disputa uma vaga nas semifinais contra o Cruzeiro, após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, em São Paulo.

28 comments
  1. Bando de canalhas,mais desculpas para continuar com a mafia. Time competitivo na série b que é pra onde o timão vai com essas contratações de merda. ROBERTO ANDRADE VAI AFUNDAR O CORINTHIANS! Vamos acordar ou vai ser tarde demais

  2. Aí seus manés, aqui é Corinthians seus cu pelado ,clube de futebol e não instituição bancaria que só visa lucro seus prego,aqui pra dar lucro tem que ter títulos ganhos.Vendendo jogador de graça,e não aproveitando nossa base não tem títulos e nem lucro ,bando de lalau

  3. Esses cara não tão nem aí pra Corinthians pegam um baita do dinheiro e nem compra jogador bom nem nada só serve pra gostar com eles mesmo e destruir com o time

  4. Não consigo entender como um time tão grande como, o Corinthians não pode contratar jogadores acima da média ? É aí que fica a pergunta , oq acontece Com a arrecadação de um clube com a grandeza do Corinthians ? cadê o dinheiro pra onde ta indo? Ai me vem esses filhos da puta sangue suga sempre com esse msm discurso, de que não podem fazer loucura .
    A me poupe né, ninguém aqui é besta não .

  5. Se não tivesse feito a loucura de trazer o Guerrero não teríamos sido Campeão Mundial seus boiolas. Loucura é trazer André balada, Guilherme, Gustavo… Isso sim é loucura! Fdp

Comments are closed.

Notícia Anterior
Marcelo Moreno

Corinthians promete dois reforços de peso para 2017; veja nomes estudados

Próxima Notícia
Jadson

Jadson troca foto em rede social, e pode ser grande reforço para 2017

PUBLICIDADE