Diretoria e 4 jogadores do Corinthians recebem integrantes de organizada

    • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

      Roberto de Andrade e Flávio Adauto receberam integrantes de uma torcida organizada

      Roberto de Andrade e Flávio Adauto receberam integrantes de uma torcida organizada

    Depois da derrota do Corinthians para o Botafogo por 2 a 1 na última segunda-feira, alguns jogadores e membros da diretoria corintiana receberam integrantes da torcida Gaviões da Fiel. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava.

    Participaram da reunião o presidente Roberto de Andrade, o diretor Flávio Adauto e o gerente Alessandro Nunes. Além disso, quatro jogadores estiveram no encontro: Jô, Cássio, Balbuena e Gabriel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

    Em pauta, a queda vertiginosa do time do Corinthians no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O Nos últimos 11 jogos, o líder da competição somou apenas 12 pontos, num cenário oposto ao da primeira metade, quando teve 47 pontos em 57 disputados.

    O treino do Corinthians começou pouco depois da reunião, marcada por um clima tranquilo. A imprensa teve acesso ao CT às 16h50. Nesse momento, nenhum torcedor estava mais no local, nem mesmo do lado de fora. 

    Na última terça-feira, o Corinthians desembarcou no aeroporto de Guarulhos sem qualquer pressão de torcedores. Pelo contrário: os poucos que estavam no saguão pediram fotos com o técnico Fábio Carille e alguns jogadores.

    Veja Também