Dirigente corintiano revela constrangimento no time sobre venda de atletas

PUBLICIDADE

As conversas sobre atrasos de pagamento no Corinthians, venda de jogadores e a atual venda de Paolo Guerrero para o Flamengo criaram um constrangimento dentro da equipe do Parque São Jorge. É o que diz o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar.

Em entrevista ao Bem, Amigos!, do SporTV, Edu Gaspar disse que as notícias de que o Corinthians está precisando fazer caixa e que todos os jogadores estavam disponível no mercado pegaram mal. “Causou um constrangimento interno pensando que todos os jogadores estavam disponíveis. O mercado pensou assim. Estamos passando por uma dificuldade, mas não uma como estão pintando por aí. Estamos passando sim, mas de uma maneira saudável e transparente para que possamos tocar o nosso ano tranquilamente.

“Todos os atletas do Corinthians estão no mercado, mas não para levar como queira. Se vir uma grande proposta, uma grande oferta para qualquer atleta que seja. Não temos interesse de tirar ninguém. Ninguém sai a não ser que tenha uma proposta que ninguém esteja esperando”, explicou o gerente de futebol.

O dirigente também ressaltou que nenhum salário de jogador está atrasado no momento. “Nenhum salário está atrasado. Tem alguns atletas que compramos os direitos econômicos, caso do Ralf, e que tem pendência. Direito de imagens tem dois atrasados. Nas próximas semanas já estará tudo quitado”.

Guerrero

Edu Gaspar também voltou a falar sobre a recente saída de Guerrero para o Flamengo. “A decisão do Corinthians foi 100% financeira. Com a chegada do Presidente Roberto de Andrade ele disse que conduziria o caso de forma exclusiva. Eu participei de reuniões para encontrar viabilidade econômica: marketing e sócio torcedor. Mas em nenhum momento chegamos a uma situação confortável. Os valores não estavam compatíveis com o que estávamos querendo e para o futebol brasileiro também e abrimos para ele cuidar da vida dele”, completou.

Notícia Anterior

Na busca por atacante, Corinthians tenta contratação de Kieza

Próxima Notícia

A hora de Love: após 'pepino', atacante tenta substituir Guerrero

PUBLICIDADE