Douglas vence disputa interna e será titular do Timão contra o Oeste

    Douglas será titular do Corinthians na partida deste domingo, contra o Oeste, às 16h, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista. O meia venceu a disputa com Ramírez, Gilsinho e Willian e foi escolhido pelo técnico Tite para iniciar o jogo.

    Na última sexta-feira, o comandante corintiano tinha confirmado o retorno da maioria dos titulares, poupada no meio de semana. Mas tinha deixado essa dúvida no meio de campo. Tudo foi definido no treino tático desta manhã de sábado.

    Assim, a equipe do Timão que inicia a partida deste domingo, contra o Oeste, será: Julio Cesar; Edenílson, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson e Liedson.

    Depois de 16 rodadas, o Corinthians aparece na segunda colocação do Paulistão, com 37 pontos. Perde apenas do líder São Paulo no saldo de gols. Dessa maneira, o Timão já está classificado para as quartas de final do estadual.

    A delegação alvinegra viaja na tarde deste sábado para Presidente Prudente, local da partida. No domingo, logo depois do jogo, o time retorna a São Paulo e terá a semana sem jogos do Paulistão e da Taça Libertadores da América.

    Reportagem: Globo Esporte

    Veja Também

    Notícias do Corinthians