E agora, Guerrero? Corinthians passa fácil pelo Flamengo em dia de Elias

PUBLICIDADE

Paolo Guerrero foi ao Maracanã e assistiu a uma apresentação muito superior de seu ex-clube, neste domingo. Com ótima atuação de Elias, outro que era desejado pelos rubro-negros, o Corinthians venceu por 3 a 0 e jogou um banho de água fria causada na Gávea pelas chegadas de Guerrero e Emerson Sheik, outro que não atuou por acordo de rescisão feito com a diretoria corintiana.

Agora com 26 pontos, o Corinthians sobe na tabela do Campeonato Brasileiro e chega terceira posição. No próximo fim de semana, recebe o líder Atlético-MG com a possibilidade de encostar na ponta. A situação do Flamengo é mais difícil: com 13 pontos, se mantém próximo da zona do rebaixamento e enfiado na crise.

Pior, também, para o treinador Cristóvão Borges, que não consegue duas vitórias consecutivas para tentar reagir e voltará a conviver com a pressão sobre seu cargo. Neste domingo, justiça seja feita, estrategicamente ele e seu time foram presas fáceis para o treinador adversário.

Tite apostou na transição rápida e em recuperações de bola na intermediária. Assim, o Corinthians foi melhor durante os 90 minutos e criou muito mais oportunidades. Os gols de Elias, Uendel e Jadson foram todos criados dessa forma.

32 comments
  1. Elias ta tirando não comemora o gol quem paga salário dele e o corinthians respeito al flamengo uma porra se não ta 100 porcento no corinthians vai pro flalixo então o corinthians não precisa de vcs nois samos mair que vcs mete o pé Elias.

  2. Cara… vou te falar o nosso timão ganhou mas aquele lixo do Wagner Love ja vi que não tem jeito aquele fdp e flamenguista pense nó cara que eu tenho nojo pqp às chances que ele teve….. essa praga não serve nem p ficar no banco essa febre to puto c esse cara….. aiiiiiiiii vai te embora porra

Comments are closed.

Notícia Anterior

Escalação: Flamengo x Corinthians, pelo Brasileirão

Próxima Notícia

Ficha Técnica: Flamengo 0 x 3 Corinthians, pelo Brasileirão

PUBLICIDADE