E agora, Renato? Grêmio despenca e faz pior segundo turno de sua história no Brasileirão

    Ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, fez uma espécie de ‘previsão’ e disse que o Corinthians, líder isolado da competição, despencaria ao longo das rodadas. Curiosamente, o Timão realmente teve uma queda brusca de desempenho, mas o Grêmio conseguiu ir ainda pior. Das oito partidas realizadas neste segundo turno, o Imortal perdeu cinco, chegando ao posto de pior returno da história do clube nos pontos corridos da competição nacional.

    Saiba mais:

    Abel detona jogador do Fluminense por atrasos

    Cavani  diz que não precisa ser amigos de todos no PSG

    Cabe no seu time? Santos deve abrir mão de medalhões

    O Grêmio venceu apenas Fluminense e Sport, times que rondam a zona de rebaixamento, um empate contra o Atlético-PR, e cinco derrotas. Com um aproveitamento de 29,1%, o Imortal foi de vice-líder ao quarto lugar e viu Santos e Cruzeiro assumirem a briga pelo título brasileiro com o Corinthians, que segue de vento e popa na liderança da competição.

    Renato Gaúcho se mostrou irritado com a postura do elenco após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, na Arena, na última quarta-feira (11 de outubro). Eliminado na semifinal da Copa do Brasil e com chances remotas de ainda sonhar com o título brasileiro, o Imortal vê na Libertadores, competição em que está na semifinal, como ‘grande chance’ para conquistar um título de expressão neste ano e ainda ter a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes.

    Veja Também