“É hora de acender o sinal”, avisa volante corintiano após nova derrota

    O Corinthians precisa ligar o sinal de alerta após a nova derrota em casa para um time que está na zona de rebaixamento. É a opinião do volante Camacho, que jogou por todo o segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO neste sábado (26). 

    Antes de ter sido derrotado pelo lanterninha, os corintianos já tinham conhecido a primeira derrota da competição contra o Vitória, também em Itaquera.

    “A gente está em alerta. Já estávamos no primeiro turno e por isso fomos tão bem. Agora temos que trabalhar e acender o sinal de alerta para conseguir as vitórias em casa de novo”, afirmou Camacho à Rádio Globo.

    “Os caras vêm aqui muito mais fechado do que o normal. E eles se fecham muito bem. Nos dois jogos (Atlético-GO e Vitória), eles acharam uma bola e fizeram um gol”, completou.

    O Corinthians segue com muita vantagem na classificação do Campeonato Brasileiro, mas começa a se preocupar com o desempenho no 2º turno. Em três jogos, a equipe conseguiu apenas três pontos e com muito sofrimento no 1 a 0 contra a Chapecoense.

    “O goleiro fez grandes defesas e, quando a gente chutava, a bola batia em todo mundo e não entrava”, lamentou Rodriguinho. 

    Veja Também