“É uma sensação única”, diz Pedrinho após primeiro gol pelo Corinthians

PUBLICIDADE
  • Nelson Almeida/AFP

    Pedrinho celebra o primeiro gol com a camisa do Corinthians

    Pedrinho celebra o primeiro gol com a camisa do Corinthians

O jovem Pedrinho marcou um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Patriotas na noite desta quarta-feira, em Itaquera. Após o jogo que deu a classificação ao time alvinegro às oitavas da Sul-Americana, o atleta de 19 anos celebrou, emocionado, o primeiro gol marcado no time profissional.

“Realmente é uma sensação única, vinha conversando com meu pai, com a minha mãe, e no ônibus eu vim conversando com Deus, e falei que esperava que o gol saísse hoje. Quero dedicar esse gol a minha mãe, meu pai, minha irmã, minha namorada e a Deus”, disse o meia-atacante, que fez 13 partidas no time.

Pedrinho balançou a rede aos 45 minutos do segundo tempo ao dar um leve toque por cima do goleiro colombiano. No primeiro tempo, Balbuena abriu o placar de cabeça.

Com o resultado, o Corinthians espera pelo vencedor do confronto entre Independiente Medellín-COL e Racing-ARG. Os times se enfrentam na Colômbia nesta quinta-feira. No jogo de ida, a equipe argentina venceu por 3 a 1. O primeiro confronto das oitavas será disputado na segunda quinzena de agosto.

No próximo domingo, o time recebe o Flamengo em Itaquera em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe alvinegra é líder do campeonato com oito pontos de vantagem sobre o Grêmio.

Notícia Anterior

Balbuena exalta bola parada do Corinthians e elogia Patriotas (COL)

Próxima Notícia

Carille elogia Pedrinho após gol em Itaquera e pede paciência com a 'joia'

PUBLICIDADE