Edmundo elege melhor atacante do Brasil em 2017 e admite surpresa: “Ninguém sabia se ele iria bem”

    Campeão pelo Corinthians, brigando pela artilharia com Henrique Dourado e com chance de ser eleito o melhor jogador do Brasileirão, Jô fez um ano de 2017 acima da expectativa. Chegou em baixa ao Parque São Jorge, mas logo, logo caiu nas graças do torcedor. Isso porque anotou 25 gols na temporada, 18 apenas no nacional, e recebeu o elogio de quem já viveu o protagonismo no futebol brasileiro como artilheiro.

    Semana FOX Sports: Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, além do sorteio da Copa do Mundo

    Comentarista do FOX Sports, Edmundo destacou a temporada vivida pelo camisa 7 do Corinthians. Segundo o Animal, que fez história com a camisa do Vasco e Palmeiras, Jô não ganhou toda a mídia que outros atacantes consagrados do futebol brasileiro receberam antes dos jogos, mas respondeu com gols. Deu a volta por cima e mostrou ser um excelente centroavante, mesmo após ter ficado longe dos holofotes nos últimos anos:

    “Os principais atacantes do futebol brasileiro não se destacaram, como o Luan, Fred e Robinho, eles oscilaram muito. Então, para mim, o melhor foi o Jô. Não só pelo título, mas pela artilharia e também da expectativa de fazer uma boa temporada, pois ninguém sabia se ele iria bem após um tempo na China”, afirmou Edmundo.

    Saiba mais:

    Real quer ex-estrela do Barça

    Brasileiros de saída do Benfica

    Ex-vices do Flamengo discutem

    Crédito da Foto: Reprodução FOX Sports

    Veja Também