Edmundo vê São Paulo prejudicado contra o Corinthians e explica lance de Pratto

    São Paulo e Corinthians fizeram um clássico cheio de polêmicas, neste domingo (24 de setembro), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e um dos lances mais importantes da partida foi um gol do Tricolor Paulista que foi anulado por falta do atacante Lucas Pratto no goleiro Cássio.

    Para o comentarista de arbitragem Carlos Eugênio Simon, a anulação foi bem feita, enquanto que para os comentaristas PVC, Edmundo e Zinho o lance foi normal e não houve nenhuma atitude faltosa do atacante tricolor. Edmundo ainda ressaltou um possível empurrão do zagueiro Balbuena, do Corinthians, em Pratto, que seria o motivo do atacante se chocar cm o goleiro do time alvinegro.

    Mesmo com o empate, o Corinthians segue líder isolado da competição, com 54 pontos, 10 a mais do que o Santos, segundo colocado. Já o São Paulo, que voltou à zona de rebaixamento após os triunfos de Vitória e Bahia, é 17º e tem 28 pontos. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa, enquanto o Tricolor recebe o Sport.

    <blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”en”><p lang=”pt” dir=”ltr”>?????? &#39;Pra mim não há falta nem do Balbuena no Pratto e nem do Pratto no Cássio. O Cássio que sai mal&#39;, Edmundo. <a href=”https://twitter.com/hashtag/AUPFOXSports?src=hash”>#AUPFOXSports</a> <a href=”https://t.co/7ewBwWk7nB”>pic.twitter.com/7ewBwWk7nB</a></p>&mdash; FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) <a href=”https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/912124109454163968″>September 25, 2017</a></blockquote>
    <script async src=”//platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

    Saiba mais:

    Veja Também