Fabio Carille - Treino Corinthians

Ele escolheu! Na estreia da Copa do Brasil, Corinthians terá uma grande novidade

A vitória do ​Corinthians diante do Palmeiras, no último domingo, de uma tranquilidade gigantesca para o técnico Fábio Carille para a sequência da temporada. ​A comemoração só ocorreu no dia, já que o treinador já vem trabalhando pensando no próximo confronto, que será pela Copa do Brasil, na quinta-feira, diante do Ferroviário, do Ceará, pela primeira fase da competição.

No treinamento desta terça-feira (05), Fábio Carille deu indícios da equipe titular diante dos cearenses. Caso nenhum jogador se machuque ou ele não mude de ideia, o time deverá ser o seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol.

No banco de reservas, Mauro Boselli, Pedrinho, Clayson e Matheus Vital serão algumas das opções que poderão entrar em campo no decorrer da partida. Nesta quarta-feira (06), Fábio Carille terá mais um treinamento para analisar o time e buscar ainda mais o entrosamento dos novos jogadores com os atletas remanescentes da temporada passada.

Como dito anteriormente, Vagner Love estará em campo, onde irá fazer a sua reestreia com a camisa corintiana. Vindo do futebol turco, ele surpreendeu a todos com a sua excelente forma física. No domingo passado, no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque, o técnico Fábio Carille o relacionou para a partida, mas ele ficou todo o tempo no banco de reservas.

Veja Também

Notícias do Corinthians
Junior Urso - Corinthians