Globo Esporte - 06 de fevereiro de 2017 às 10:47


Jadson chegou ao CT do Corinthians na manhã desta segunda-feira para, enfim, assinar seu contrato de dois anos com o clube. O registro da chegada foi feito pelo empresário dele, Marcelo Robalinho, no Periscope.

Depois de acertar todos os detalhes do acordo com o Timão, os empresários liberaram o jogador para viajar no fim de semana. Jadson voltou a São Paulo na noite de domingo. A demora na assinatura do contrato virou motivo de piada até para o próprio Corinthians em rede social.

O encontro final, que chegou a ser projetado para esse sábado, ficou mesmo para esta segunda-feira. O departamento jurídico do clube já tem todos os documentos prontos para assinatura.

O vínculo será válido por dois anos. A partir daí, Jadson vai começar a treinar com o restante do elenco. Joaquim Grava afirmou que o meia vai precisar de aproximadamente um mês para retomar a forma física ideal. Isso porque, segundo o médico, ele voltou da China acima do peso.

Das 28 vagas que o Corinthians pode usar no Campeonato Paulista, o Timão utilizou apenas 26 na primeira lista divulgada. Uma provavelmente será do goleiro Walter, em recuperação de lesão, e a outra ficará com Jadson, de 33 anos.

Essa será a segunda passagem de Jadson pelo Corinthians. Envolvido na troca com o São Paulo por Alexandre Pato, o meio-campista viveu grande momento em 2015. Um dos protagonistas no título do Brasileirão, acertou com o Tianjin Quanjian logo após a conquista. Pelo clube, disputou 102 partidas pelo Corinthians e marcou 24 gols.

Comentários