Elias admite que recebeu ‘grande proposta’, mas diz: ‘Não era para ser’

PUBLICIDADE

Elias, por enquanto, é um dos destaques do elenco do Corinthians que resistiu ao desmanche que sofreu o time campeão brasileiro neste início de temporada. Porém, o volante admitiu que recebeu ‘uma grande proposta’ para deixar o clube alvinegro. O mercado chinês mostrou interesse em Elias desde o final do ano passado.

“Chegou uma grande proposta para mim e para o clube, mas não sei o que aconteceu. Não era para ser”, disse Elias em Orlando, nos Estados Unidos, onde o time paulista realiza parte de sua pré-temporada. O jogador foi o representante do Corinthians na ‘Parada da Disney’ nesta sexta-feira.

“Achei melhor ficar, temos a Libertadores para disputar”, continuou Elias, sem garantir, porém, que ficará no clube se uma nova oferta ‘surreal’ surgir.

“Não dá para descartar, esses caras são meio malucos. Mas o Tite vem conversando comigo e com o Gil para ficarmos”, afirmou o corintiano.

Mesmo diante da saída de jogadores importantes do elenco, como Jadson, Renato Augusto e Vagner Love, Elias tratou de tranquilizar a torcida do Corinthians, dizendo que o time, ‘desacreditado igual no ano passado’, vai disputar ‘coisas grandes’ em 2016.

6 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite lamenta realidade asiática e não aponta culpados por perdas

Próxima Notícia

De virada! Corinthians supera Internacional e se garante nas quartas da Copinha

PUBLICIDADE