Elias admite que recebeu ‘grande proposta’, mas diz: ‘Não era para ser’

    Elias, por enquanto, é um dos destaques do elenco do Corinthians que resistiu ao desmanche que sofreu o time campeão brasileiro neste início de temporada. Porém, o volante admitiu que recebeu ‘uma grande proposta’ para deixar o clube alvinegro. O mercado chinês mostrou interesse em Elias desde o final do ano passado.

    “Chegou uma grande proposta para mim e para o clube, mas não sei o que aconteceu. Não era para ser”, disse Elias em Orlando, nos Estados Unidos, onde o time paulista realiza parte de sua pré-temporada. O jogador foi o representante do Corinthians na ‘Parada da Disney’ nesta sexta-feira.

    “Achei melhor ficar, temos a Libertadores para disputar”, continuou Elias, sem garantir, porém, que ficará no clube se uma nova oferta ‘surreal’ surgir.

    “Não dá para descartar, esses caras são meio malucos. Mas o Tite vem conversando comigo e com o Gil para ficarmos”, afirmou o corintiano.

    Mesmo diante da saída de jogadores importantes do elenco, como Jadson, Renato Augusto e Vagner Love, Elias tratou de tranquilizar a torcida do Corinthians, dizendo que o time, ‘desacreditado igual no ano passado’, vai disputar ‘coisas grandes’ em 2016.

    Veja Também

    Vídeos do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (6)

    1. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    2. Avatar
      Jaco Silva

      Bom

    3. Avatar
      Moab Lima
    4. Avatar
      Moab Lima

      Coisa ridícula

    5. Avatar
      Brendon Fernandes

      É nós, Vaaii #CORINTHIANS

    6. Avatar
      Alan Santos Prado

      É nois Elias vamos ser campeão

    Comments are closed.