Elias conta quando recusou ‘muita grana’ por sonho e revela se atuaria por Palmeiras e São Paulo

    E o Aqui com Benja deste sábado (14 de outubro), 0h, no FOX Sports, está para lá de especial. Benjamin Back tem Elias, do Atlético-MG, como convidado neste bate-papo. O jogador acumula boas passagens por Corinthians e Flamengo, locais em que se tornou ídolos das duas maiores torcidas do país. E como seria atuar em um rival dessas equipes? O meio-campista não ficou em cima do muro.

    Atlético de Madrid x Barcelona no FOX Sports

    Quando questionado sobre a relação com o Timão, Elias se declarou. Falou que a equipe do Parque São Jorge sempre foi o seu clube do coração, relembrou a estreia, quando afirmou ter ficado com as pernas tremendo e garantiu que não atuaria em outro time da cidade de São Paulo:

    “Sou de São Paulo e só vejo um time para jogar lá, o Corinthians. Quero encerrar minha carreira no Corinthians”. 

    Aos 32 anos, Elias chegou ao Corinthians em 2008, após se destacar com a Ponte Preta, vice-campeã paulista daquele ano. O volante tinha uma proposta tentadora em mãos do Internacional. No entanto, acabou recusando em busca do sonho de defender o Timão. Ele conta para Benja com foi essa história e o ‘trato’ que fez com o empresário após essa recusa.

    Fique ligado! Não perca o Aqui com Benja deste sábado (14), 0h, no FOX Sports, pois está para lá de especial com o meio-campista do Atlético-MG. Não perca!

    Saiba mais:

    Fla ou Timão? Elias revela clube que deseja encerrar a carreira

    Benja: Palmeiras terá quatro reforços de peso para 2018

    Corinthians mira pacotão de contratações para o ano que vem

    (Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

    Veja Também