Elias critica horários e pede ingressos mais baratos para encher estádios

PUBLICIDADE

O meio-campista corintiano Elias não ficou em cima do muro ao ser perguntado sobre o sucesso de público dos jogos das 11h no Campeonato Brasileiro. Para ele, se realizados, outros ajustes de preços e horários fariam os estádios encherem mais no Brasil. O Corinthians, vale lembrar, tem o segundo ingresso mais caro da Série A.

“Quem sabe se tirarem o horário das 22h e diminuírem para as 20h, quem sabe diminuírem o preço dos ingressos. Vai lotar não só às 11h, mas às 16h, às 19h30. São coisas para se pensar na melhoria do espetáculo. Eu joguei na Europa e no Juventus da Mooca às 11h”, criticou Elias nesta terça.

No próximo sábado, o horário de Corinthians x Atlético-MG é pouco usual: 21h. Elias disse esperar por um grande público em Itaquera. “O Atlético-MG é uma equipe de massa e com torcida tão fanática como a do Corinthians. A gente vem do maior jogo do Brasil, agora tem outro adversário de massa e que está jogando um bom futebol. Tem tudo para ser um grande jogo, então o torcedor vai comparecer. Ele vem nos apoiando”, declarou.

Outro tema discutido na entrevista é a diferença de comportamento de Elias entre o Corinthians e a seleção brasileira. Sem entrar no mérito sobre Dunga, ele deu a entender que com a camisa corintiana tem mais possibilidades de avançar, até porque os sistemas táticos são diferentes.

“O Tite nunca tira minha liberdade. Pede que eu marque e, com a bola, chegue no ataque. Quando tem um jogador que tem atacando muito, coloca alguém para encaixar a marcação. (…) A gente joga em 4-1-4-1, com um volante. Eu faço o outro meia com o Renato (Augusto). Na teoria, tenho que marcar mais que o Renato e fico mais preso que ele. Às vezes ele compensa quando eu saio. E quando eu saio, o adversário coloca um jogador nas minhas costas”, declarou.

Pai de Elias pediu para ele não comemorar gol no Flamengo

“Meu pai que me ligou em horário que não era propício e isso ficou na minha cabeça. Fiquei até bravo, mas pensei: ‘será que ele estava pressentindo alguma coisa? Comemorei com meus companheiros, fui ao banco, como sempre faço, mas eu comemorei”.

23 comments
  1. E se o CORINTHIANS abaixar o preço dos ingressos,o ELIAS vai abaixar o salário???
    Se a torcida quiser ter time bom,tem que pagar ingresso mais caro…
    Caso contrário:vira o VASCO DA GAMA!!!

    1. Você é a favor de ingressos caros??? E de ouvir que os rivais estão levando mais público que nós??? Será que o ingresso deles custa o mesmo valor do nosso…? O nosso está entre os mais caros….!

Comments are closed.

Notícia Anterior

Cássio faz tratamento na folga e corre pra enfrentar o Atlético-MG

Próxima Notícia

Corinthians aciona Fifa contra o Boca Juniors por calote superior a R$ 6 milhões

PUBLICIDADE