Elias garante que Timão manterá estilo de jogo em partida ‘complicada’ contra Santos

    Depois de se firmar na liderança do Campeonato Brasileiro e conquistar o título simbólico do primeiro turno, o Corinthians já virou a chave e passou a pensar na estreia na Copa do Brasil 2015. O Timão inicia a disputa pelo tetra do torneio contra o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (19), às 22h, na partida de ida do confronto de oitavas de final. Em participação no programa “Bem Amigos”, do SporTV, Elias comentou o duelo, alertou sobre as dificuldades que a equipe deve passar na casa do rival, mas garantiu que o Alvinegro do Parque São Jorge jogará no mesmo ritmo que vem apresentando.

    “Jogar lá é complicado. A gente já perdeu lá esse ano, a gente não quer perder de novo. Vamos jogar com o mesmo estilo que a gente vem jogando, procurando o gol, marcando forte”, afirmou o volante do Corinthians.

    Mesmo com o foco na Copa do Brasil, Elias foi questionado sobre a fase do Timão no Campeonato Brasileiro. O camisa 7 alvinegro declarou que o momento vivido não influenciará no desempenho do time nos próximos compromissos, mantendo a postura adotada desde o início do Brasileirão. Pensamentos sobre uma possível conquista só serão aceitos mais adiante, frisou o jogador.

    “A gente pensa jogo a jogo, não vai pensar lá na frente. Vem dando certo isso, sempre jogando uma final. O campeonato vai ser decidido lá na frente, faltando cinco ou seis rodadas”, declarou Elias.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Dinorart Mendes

      Rumo a vitoria vamos q vamos

    2. Avatar
      Wheliton Penha

      Vamos comer peixe no molho hoje vai corinthians !!!

    3. Avatar
      Cristiano Cardoso Santos

      Vamos lá jogas por nos corinthians vai corinthians. ..

    4. Avatar
      Valdemiro Santos

      Vamos comer peixe frito ..vai corinthans

    5. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    6. Avatar
      Fernando Karolina

      Jogai por nós

    7. Avatar
      Jairo Domingues

      Vaiii Corinthians

    8. Avatar
      Jorge Paulo Cunha

      Pra cima das sereias da vila…

    Comments are closed.