Elias, Gil e Pato: debandada do Timão pode continuar nesta semana

A barca de jogadores a deixar o Corinthians ainda pode aumentar nesta semana. Dois geram preocupação na diretoria alvinegra, mas um pode representar a melhor notícia para o clube neste início de temporada. São eles Elias, Gil e Alexandre Pato.

Os dois primeiros estão na mira do futebol chinês, o grande vilão do clube de Parque São Jorge em 2016. O volante aceitou a proposta salarial do Hebei China Fortune, mas viu a negociação esfriar. Já o segundo aguarda que o Shandong Luneng, clube dirigido por Mano Menezes, formalize uma oferta por ele.

A situação de Alexandre Pato ainda é uma incógnita. Parte da imprensa europeia noticia o interesse do Liverpool no jogador, mas até o momento nenhuma proposta oficial foi feita ao Timão. O clube inglês estaria disposto a pagar cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) por ele.

Dentre os três, o Timão pretende vender apenas Pato. Contudo, o clube sabe que diante do poderio financeiro chinês pouco pode fazer.

A diretoria alvinegra espera ter rápidas definições, já que nesta quarta-feira a equipe embarca para a pré-temporada nos Estados Unidos.

20 comments
  1. Já perdeu o melhor jogador, agora querem perder o melhor segundo volante e o melhor quarto zagueiro, lixo de diretória, assiste à tudo calados, lamentável

  2. Acho melhor sentar com o elenco e perguntar: quem quer ir logo pra China? E acabar de vez com o desmanche pra saber o que tem em mãos em termos de material humano de verdade. Senão vai fazer planejamento contando com A e B e na hora H não os terá. Melhor saber onde pisa antes das competições começarem

Comments are closed.

Notícia Anterior

Chegou a proposta! Turcos oficializam e Cássio deixará o Timão nas próximas horas

Próxima Notícia

Corinthians se interessa por Damião, mas enfrenta dificuldades pra tê-lo