Elias prevê ‘um dos melhores jogos do campeonato’ contra o Atlético-MG

    Três pontos separam o Corinthians do líder Atlético-MG, seu adversário no sábado, no estádio de Itaquera. Será o embate da defesa menos vazada com o ataque mais positivo, e a expectativa de Elias é que aconteça uma partida de boa qualidade na zona leste de São Paulo.

    “A equipe deles tem um treinador há bastante tempo, ele armou bem o time. Mesmo perdendo jogadores, conseguiu repor. A gente também está crescendo, fazendo boas partidas. Tem tudo para ser um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro”, afirmou o volante.

    O Atlético-MG tomou a primeira posição do Nacional em uma sequência de bons resultados que já chegou a seis vitórias consecutivas. Já o Corinthians vem de quatro triunfos em um empate. Em Itaquera, os donos da casa triunfaram em seus últimos quatro compromissos.

    “Nossa equipe vem em um momento desde que readquiriu a confiança. É um jogo para fazer prevalecer o mando de campo. Independentemente do adversário, tem que vencer jogando em casa. Temos um confronto direto e precisamos fazer isso, porque a gente sabe que, no segundo turno, vai ser difícil jogar lá”, disse Elias.

    “O Atlético é o primeiro colocado, é uma equipe de massa, tem uma torcida tão fanática quanto a do Corinthians… As torcidas falam por si só. É um grande jogo, um dos maiores do Brasil. A gente vem do maior jogo do Brasil (contra o Flamengo). Agora, vamos enfrentar outro adversário de massa, que está jogando um bom futebol. Espero que o torcedor compareça, como vem comparecendo”, concluiu o meio-campista.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Terezinha Barbieri

      __ Eu também !!!

    2. Avatar
      Rafael Silva

      Agora vamos ver a força do time, confio muito na inteligência do Titi

    3. Avatar
      Leandro Monalisa

      Só passei para lembrar que o palmeiras não tem mundial kkkkkkkkk

    4. Avatar
      Vitor Jesus

      Osvanderson Braga vamos ta la

    Comments are closed.