Elias tem lesão detectada e ficará fora do Timão por mais de um mês

    O volante Elias teve uma lesão detectada nesta segunda-feira e desfalcará o Corinthians por um longo período. A ressonância magnética apresentou uma fissura na fíbula da perna esquerda, e o jogador ficará com o local imobilizado de três a quatro semanas, de acordo com o médico Julio Stancati.

    Elias sofreu uma pancada durante o jogo contra o Grêmio Osasco Audax, no dia 4 de fevereiro, pelo Paulistão. Depois disso, ele foi poupado e voltou a atuar na estreia do Timão na Libertadores, contra o Cobresal (CHI).

    Com a lesão detectada, Elias perderá no mínimo os próximos três jogos do Corinthians na Libertadores, contra o Santa Fé (COL) e outros dois diante do Cerro Porteño (PAR).

    Além de desfalcar o Corinthians, Elias também perderá dois jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai, no fim de março.

    Veja Também

    Comments (12)

    1. Avatar
      Eder Sedano

      Que diretoria fraca mesmo, só toma chapéu, tomou outro do Atlético Mineiro, perdemos o Clayton. Acho que esse ano não vamos longe, a única esperança é um novo milagre do Tite!!!

    2. Avatar
      Eder Sedano

      Que diretoria fraca mesmo, só toma chapéu, tomou outro do Atlético Mineiro, perdemos o Clayton. Acho que esse ano não vamos longe, a única esperança é um novo milagre do Tite!!!

    3. Avatar
      Marcelo Oliveira

      Deixa ele fora mesmo está fazendo corpo mole ta querendo ir pra China esse cuzao depois se diz corintiano merece um pau esse safado

    4. Avatar
      Victor Chuk

      Aveeeee

    5. Avatar
      Victor Chuk

      Aveeeee

    6. Avatar
      Drauz Leite

      No Corinthians é assim, discurso padronizado, China, estamos fazendo, estamos de olho e todo aquele blá blá blá… Enfim, mas a verdade é uma só, como a de ontem… Edu Gaspar no programa Bem Amigos dizendo que o Corinthians tinha muito interesse no Clayton, discurso padronizado para enganar a torcida porque enquanto ele estava falando isso no programa, o presidente do Atlético Mineiro estava em reunião fechando o contrato com o Figueira…
      O Lucca poderia ser comprado com o preço 50% mais barato, caso fosse comprado até dezembro, mas agora vai lá ver o preço do jogador…
      O Corinthians pelo que representa e pela sua grandeza, tem a OBRIGAÇÃO de ter um time competitivo! Sei que deve ter muita gente dizendo que o time foi Campeão Brasileiro, mas quero deixar claro que realmente foi, mas ali tínhamos um time competitivo e de muita qualidade no elenco, alguns jogadores demoraram para encaixar, mas sabíamos que isso aconteceria pela qualidade dos jogadores. Também sei que muita gente vai dizer que o time está invicto e é líder do CAMPEONATO PAULISTA, concordo com isso também, mas agora tudo é festa e nós sabemos que quando o bicho pega é o que vale mesmo! Lembram do Guarani do Paraguai?
      Vejo nossos concorrentes com planejamento e ELENCO para disputar a temporada, tudo bem que eles ainda não encontraram o caminho ainda, mas tem potencial e time para crescer…
      Se venderam jogadores, tem que repor, TEM QUE TER ELENCO PARA A TEMPORADA, não adianta vir depois e falar que contratou 10 peças (que nem chegou a 10 peças) os jogadores que foram contratados, são bons jogadores, mas ainda precisamos de mais gente no ataque… Para os caras que analisam com emoção eu respeito, mas estou analisando de uma forma realista… Essa é minha opinião! Para fechar, POR FAVOR, DIRETORIA, COMPREM LOGO O LUCCA ANTES QUE O ATLÉTICO…

    7. Avatar
      Thiago Mota Leite

      Lamento

    8. Avatar
      Thiago Mota Leite

      Lamento

    9. Avatar
      Patrick Morais

      Foda

    10. Avatar
      Patrick Morais

      Foda

    11. Avatar
      Fernando Oliveira

      puts

    12. Avatar
      Fernando Oliveira

      puts

    Comments are closed.