Elias valoriza briga, mas torce por volta do ‘Love goleador’

PUBLICIDADE

Com marcação semelhante de adversários e torcedores do Corinthians, Vagner Love é mais questionado a cada partida. Não tem faltado disposição ao centroavante, mas seu momento técnico está longe dos melhores, e companheiros como Elias querem a recuperação de seu velho faro de gol.

“A gente torce para que ele volta ser o Love goleador do Palmeiras, do Flamengo, da Rússia. Ele vem nos ajudando de outras formas, com briga, disputa na frente. Às vezes, marcam muito forte o Love, e sobra espaço para outro. A gente dá confiança para ele acabar com o jejum”, afirmou o volante.

O camisa 9 marcou pela última vez em 2 de julho, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Itaquera. Como o Corinthians só voltará a atuar em 9 de agosto, quando enfrentará o São Paulo no Morumbi, o período em branco vai ultrapassar a marca de um mês. De acordo com Tite, o fato de o time ainda estar em construção prejudica a parte ofensiva, especialmente o entrosamento de Love.

Na última quarta-feira, o treinador acabou desistindo de apostar do centroavante no intervalo, promovendo a entrada de Luciano. É clara a ansiedade do jogador para fazer as coisas darem certo no clube do Parque São Jorge, o que tem atrapalhado suas atuações.

“A gente está ansioso por ele também, mas está tranquilo. A gente confia nele e em todos os outros atacantes, porque vê que eles trabalham forte”, disse Elias.

5 comments

Comments are closed.

Notícia Anterior

Sem contratar, Corinthians faz Luciano renascer e virar sombra para Love

Próxima Notícia

Sócios-torcedores esquentam 'disputa interna' no Top 10 do Torcedômetro

PUBLICIDADE