Elias valoriza briga, mas torce por volta do ‘Love goleador’

    Com marcação semelhante de adversários e torcedores do Corinthians, Vagner Love é mais questionado a cada partida. Não tem faltado disposição ao centroavante, mas seu momento técnico está longe dos melhores, e companheiros como Elias querem a recuperação de seu velho faro de gol.

    “A gente torce para que ele volta ser o Love goleador do Palmeiras, do Flamengo, da Rússia. Ele vem nos ajudando de outras formas, com briga, disputa na frente. Às vezes, marcam muito forte o Love, e sobra espaço para outro. A gente dá confiança para ele acabar com o jejum”, afirmou o volante.

    O camisa 9 marcou pela última vez em 2 de julho, na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em Itaquera. Como o Corinthians só voltará a atuar em 9 de agosto, quando enfrentará o São Paulo no Morumbi, o período em branco vai ultrapassar a marca de um mês. De acordo com Tite, o fato de o time ainda estar em construção prejudica a parte ofensiva, especialmente o entrosamento de Love.

    Na última quarta-feira, o treinador acabou desistindo de apostar do centroavante no intervalo, promovendo a entrada de Luciano. É clara a ansiedade do jogador para fazer as coisas darem certo no clube do Parque São Jorge, o que tem atrapalhado suas atuações.

    “A gente está ansioso por ele também, mas está tranquilo. A gente confia nele e em todos os outros atacantes, porque vê que eles trabalham forte”, disse Elias.

    Veja Também

    Comments (5)

    1. Avatar
      Eliel Oliveira

      Eu TB acho

    2. Avatar
      Irene Francisca

      timao do meu coraçao

    3. Avatar
      Welson Gomes

      tomara que a faze ótima dele volte ,vamos ter calma fiel.

    4. Avatar
      Sidney Souza

      Esquece esa merda desse lixo no banco pq nao ta fazendo nada

    5. Avatar
      Ulisses Trajano

      Esse Vagner love é mais ruim q merda entre os dedo

    Comments are closed.