Em 26 minutos, Clayson vai da euforia a gol perdido. Mas recebe elogios

    O atacante Clayson fez sua estreia como jogador do Corinthians no último domingo durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. Em 26 minutos, a contratação corintiana foi da euforia a um gol perdido cara a cara com o goleiro adversário. Apesar do erro, o jogador de 22 anos recebeu elogios do técnico Fábio Carille.

    “É um atleta que acompanho desde 2015, empatamos 1 a 1 com Ituano em Itu ele que faz o cruzamento. Tem qualidade, jogou como meia na Ponte, tem armação, qualidade do passe e tem melhorado finalização, foi um dos que mais finalizou no Paulista. Estamos felizes, isso que espero dele, muita qualidade e personalidade”, disse o treinador corintiano.

    O próprio Clayson admitiu que falhou num lance capital. O Corinthians perdeu a chance de ampliar e quase sofreu o empate no lance final do jogo. Cássio, porém, fez a defesa em conclusão de cabeça de Júnior Viçosa.

    “Sei que perdi um gol importante, mas o goleiro teve mérito. Feliz pela estreia”, disse o atacante, que entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo – o jogo ainda teve sete minutos de acréscimo.

    Eleito a revelação do Campeonato Paulista como jogador da Ponte Preta, Clayson entrou no lugar de Jadson durante a partida disputada no Serra Dourada. Dessa forma, Carille fez uma mudança no posicionamento de Romero, que passou a atuar aberto à direita.

    Clayson, então, entrou no mesmo setor em que brilhou na ponto: à esquerda do ataque. Logo no primeiro lance com a camisa do Corinthians, o atacante se livrou do marcador e descolou um cruzamento para a área. A zaga do Atlético-GO, entretanto, afastou a bola.

    Sete minutos depois de entrar em campo, Clayson recebeu de Jô no campo de ataque. Livre, avançou e, com a opção de passe para Rodriguinho, decidiu finalizar. O goleiro Felipe conseguiu desviar e fazer a defesa.

    Com sete pontos em três rodadas, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, diante do Santos, em Itaquera. O clássico paulista terá início às 19h (de Brasília).

    Veja Também

    Comments (14)

    1. Avatar
      Tiago Lima
    2. Avatar
      Paganine Alves Oliveira

      Foi pra cima não se intimidou mostrou que tem personalidade, está sendo criticado porque perdeu um gol, o Jô tbm perdeu, poderíamos ter saído com mais gols se o meio de campo tbm não tivesse errado tanto……… então claysom mostrou que veio pra jogar em alto nível como o timão merece e precisa…

    3. Avatar
      Mano Nascimento

      Romero tem uma tábua no pé dele o cara não sabe dominar uma bola

    4. Avatar
      Ulisses Freitas

      Calma Ze Liao esse muleke aí é bom kkkkkkkk

      • Avatar
        Paulo Henrique Gomes Galvão

        Cara que gol q essa fedaputa erro😭😭quase morri de raiva até eu faria

    5. Avatar
      Mano Nascimento

      Melhor que Romero até em dominar a bola quando o Paraguaio​ recebe um passe dificilmente a bola não escapa do pé dele a bola bate e volta

    6. Avatar
      Weverton Ferreira

      Na minha opinião ele não errou foi infeliz jogou bem no tempo q entrou.
      O Carille tem q colocar​ ele no lugar do Romero.
      Romero é bom para entrar no segundo tempo.

    7. Avatar
      Paulo Henrique Gomes Galvão

      Foi tirá o Jadson ne porra ele faria um golaço no lugar desse ai

    8. Avatar
      Antonio Luiz Cruz Martins

      Primeiro jogo e já se entrosou. Coloca-se bem em campo, tem técnica. O gol perdido acontece mesmo, correu muito bem, chutou bem, amplos méritos para o goleiro.

    9. Avatar
      Wilder Neves Moura Neves

      Jó como ele fas a queles gols nos clássico e depois perde aquele de ontem contra o atlético G.

    10. Avatar
      Helio J. Dobrovolsky

      Isso que eu chamo de “cagar e sentar em cima”. Tinha que ter tocado a bola para o Rodriguinho fazer o gol – não interessa a desculpa. E se o Atlético tivesse empatado ( se não fosse o Cássio….) ou até virado o jogo? A carreira dele no TIMÃO tinha acabado nesse jogo.

      • Avatar
        Felipe Mendes

        NAO TINHA COMO

      • Avatar
        Taís Raphael Villar

        Carreira acabado? Meu Deus que exagero. Tbm acho que não dava para tocar o zagueiro estava chegando, mas falhou na finalização.

      • Avatar
        Paganine Alves Oliveira

        O Jô tbm perdeu um gol……ganhamos isso é o que importa vai Corinthians

    Comments are closed.