Em busca de evolução, Liedson diz: ‘Quero voltar a ser o que sempre fui’

PUBLICIDADE

Liedson não vive uma grande fase. Está longe disso. Depois de se destacar na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Levezinho não conseguiu repetir o bom desempenho em 2012 e foi para o banco de reservas. Ciente do seu mau momento, o atacante avisa que está se dedicando para um retorno em alta.

“Quero voltar a fazer gols e ser o que sempre fui. Estou no caminho correto, aprimorando a parte física e técnica e com certeza vou me recuperar”, disse o jogador.

Tite, aliás, já tem reconhecido o esforço do camisa 9. Muito embora ele vá ser reserva no duelo de quarta-feira, contra o Vasco, pela Libertadores da América, o treinador avisou que, por conta de sua evolução, ele está relacionado.

“O Liedson jogou o tempo todo contra o Fluminense (na estreia do Brasileirão) para ganhar ritmo. Ele está, sim, preparado para o jogo de quarta”, falou Tite.

A provável escalação para o duelo com o Vasco, no Pacaembu, às 21h50m, é: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson Sheik.

Reportagem: Globo Esporte

Notícia Anterior

Para Tite, Timão foi muito apressado contra o Fluminense

Próxima Notícia

Contra sina dos pênaltis, corintianos acertam 70% e aquecem Cássio

PUBLICIDADE