Corinthians x São Paulo

Em clássico com expulsões no 1º tempo, Corinthians perde nos pênaltis

21/01/2017 - 23:24 | Fonte: ESPN


Um dia antes da final da Florida Cup, o zagueiro Diego Lugano já havia indicado como o clássico Corinthians x São Paulo seria tratado.

“Sem dúvida que agora acabou a pré-temporada e virou campeonato. Ninguém vai entrar nesse jogo para perder.”

Não dá para dizer que ele errou.

Em jogo com discussões, empurrões e entradas fortes no primeiro tempo, o clube tricolor levou a melhor sobre o time alvinegro e, após empate em 0 a 0 no tempo normal, venceu a partida por 4 a 3 nos pênaltis para conquistar o torneio amistoso.

Expulsões

Foram necessários apenas 20 minutos para cada uma das equipes ficar com um a menos em campo. Marquinhos Gabriel e Bruno se enroscaram em uma disputa de bola, e o lateral são-paulino, com os dois no chão, tentou chutá-lo.

Foi o suficiente para iniciar uma confusão.

Reservas das duas equipes entraram em campo, e Kazim e Maicon acabaram trocando empurrões. No fim, o árbitro expulsou o atacante e o zagueiro antes de autorizar o reinício do jogo.

Chances?

Na primeira etapa, o São Paulo ficou bem mais com a bola e se caracterizou por marcar de maneira mais agressiva o adversário. Ao mesmo, isso não ajudou o time do Morumbi a criar chances claras. O Corinthians, da mesma, forma não conseguiu ameaçar a meta defendida por Denis.

Ficou no quase

Ao longo da segunda etapa, tanto Fábio Carille como Rogério Ceni foram trocando as peças. E as primeiras boas chances de cada um dos times vieram de jogadores que saíram do banco de reservas.

Gilberto, aos 15 minutos, foi o primeiro atleta a acertar uma finalização do gol, ao receber e chutar da entrada da área – ele ainda erraria uma cabeçada mais para o fim da partida. O arremate foi facilmente defendido por Cássio. No Corinthians, Marlone saiu na frente de Sidão, mas chutou torto.

O clube alvinegro, porém, seguiu melhor na criação. Romero quase marcou de cabeça, enquanto Giovanni Augusto arrematou por cima da meta adversária em outro lance.

Pênaltis

Nas penalidades, o goleiro Sidão -a exemplo do jogo contra o River Plate – pegou duas cobranças na disputa.

João Schmidt, Cícero, Júnior Tavares e Gilberto converteram para o São Paulo. Araruna teve o chute defendido por Cássio.

Giovanni Augusto, Paulo Roberto e Marlone fizeram para o Corinthians. Fellipe Bastos e Marciel não converteram.

Comentários

Comments (20)

  1. Cardoso Lhp

    Olá FIEL TORCIDA! convido você á representar a GDF (Gaviões da Fiel) no jogo GTA TORCIDAS! O jogo GTA TORCIDAS consiste em simular a vida de um torcedor organizado, com caravanas, bondes, arrastões, jogos e festas em estádios! Não fazemos apologia a violência. Veja alguns vídeos da GDF no jogo neste canal no youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCZ2UfzHVW8070vBhjhl5RcQ

    GOSTARIA DE JOGAR CONOSCO? BASTA ADICIONAR ESTE GRUPO E IREMOS ORIENTA-LO(A) COMO JOGAR E SE JUNTAR;

    FAMÍLIA GAVIÕES-GT:
    https://www.facebook.com/groups/suportegavioesfielgtatorcidas/

    Visite nossa página do facebook: https://www.facebook.com/gdfgtatorcidas

  2. Junior Rodrigues

    O cara chegou ontem e ja foi bater pênalti q porra é essa e o goleiro do sao paulo so pula p direita e anda 2 metro p frente

  3. Aislan Rogerio

    Só falta um jogador de criação de jogadas e um matador só pq vai toma no cu marlone cego do caralho como pode perder um gol feito daqueles?

  4. Anderson Koyote

    esse Corinthians vai aprender a bater pênaltis qnd? Se é loco já perdeu decisão de pênaltis umas 6 x seguidas hoje não conta por conta de ser torneio amistoso mais tá foda eim

  5. Alexandre Marques

    Fica tirando foto com Mikey e não treina dá nisso.

  6. André Hainocz

    Esse time nao vai ganhar 1 classico esse ano.

  7. Felipe Wellington

    Corinthians já estava para ser ruim com a formação do Carille, que quis utilizar outras formações para testar. Achei ele mto inrreponsavel já que era final de uma competição amistosa. Mas causou boa impressão no inicio com a goleada sobre o Vasco. Por isso, não estou desapontado e insatisfeito com o Corinthians atual, sei que tem mto pra vir ainda.

  8. Felipe Oliveira

    O foda é que não aprenderam a bater penalty pqp corinthians……

  9. Tiago Dias Portugal

    Cássio daquele tamanho não consegue pegar um pênalti!! Já faz anos que o time do Corinthians não sabe bater pênaltis.

  10. Rayhonne Nunes Alves

    O mais feio não é ver o time perder, mais analisar que todo jogo o Corinthians quer jogar pra se segurar e no final se ferra perdendo o jogo ou empatando isso já vem no estilo do time jogar faz tempo _!_

  11. Wilder Neves Moura Neves

    Esse técnico do corinthians zé buçeta msm , esse cara vai derrubar o timão. Eles vai acaba caindo pra segunda divisão .

  12. Adriano Santos

    Única chance de ganhar um título em 2017 perde nos pênaltis com esse jogadores não vai ganhar nada

  13. Alex Gregorio

    Perdeu no tempo normal errando 3 gols feitos no 2° tempo … Marlone… Romero e G.Algusto… e outra coisa … É só início … o time não vai o desastre que muitos imaginavam não

  14. Marcos Luis

    Meu deus mal começou o ano e parece que ja vi esse filme vamo sofrer o ano todo time ridículo sem vontade um treinador fraco e um presidente filho da puta

  15. Leo Lima

    Trás o Jadson e o drogbar

  16. Felipe Mendes

    Falta um camisa 10

  17. Cvsk Avsk Svsk

    Foooorrrraaaaa cassio, seu morto do carai

  18. Leo Lima

    Perderam muitos gols

  19. Clayton Souza

    Hj não jogou porra nenhuma vtnc

  20. Adriel Machado

    Esse time não treina penaltis não porra???

Comments are closed.