Boselli - Corinthians 3 x 2 Fortaleza

    Em coletiva, Boselli sinaliza que fica no Corinthians para 2020

    Após cogitar deixar o Corinthians ao final desta temporada, o atacante argentino Mauro Boselli parece ter se encontrado no clube.

    Com novo sistema de jogo com Dyego Coelho, além de uma boa expectativa com Tiago Nunes para 2020, Boselli garante foco total no Timão.

    “Estou muito feliz aqui, tenho mais um ano de contrato. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians”, disse o camisa 17 alvinegro.

    Vagner Love e Boselli - Corinthians
    Foto: Ag. Corinthians

    Questionado sobre a adaptação da família, que teria encontrado dificuldades em um primeiro momento em São Paulo, Boselli confirmou que já há até escola definida para as três filhas.

    “Para mim, o primeiro aspecto da minha vida é minha família, mas estou tranquilo. Estou com a matrícula das meninas para ano que vem”, complementou.

    Por fim, o atacante não esconde a empolgação com o atual momento e a expectativa de um Corinthians mais ofensivo no próximo ano.

    “Não pensei em sair antes e agora então que estou fazendo gols, e com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians”, finalizou.

    O próximo desafio de Boselli e Corinthians é já neste domingo, contra o Internacional, em luta direta pela Libertadores de 2020. Você acompanha a partida ao vivo pelo Timão Web TV.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Torcida - Arena Corinthians