Em duelo de invictos, Timão realiza estreias diante do São Bento

    Dois dos três últimos invictos no Campeonato Paulista se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Líder do Grupo D, o Corinthians tenta aproveitar as duas próximas rodadas para disparar e ficar mais perto da vaga. Do outro lado, o São Bento, primeiro no Grupo A, tenta se fortalecer ainda mais na briga para avançar às quartas-de-final – o outro invicto do torneio estadual é o Santos.

    Com 13 pontos conquistados em 15 possíveis, o Timão pode acabar a semana com a classificação encaminhada – enfrenta o Oeste, sábado, em Itaquera – e podendo pensar apenas na Libertadores. O técnico Tite optou por trocar boa parte da equipe. Apenas Maycon e Romero continuam em relação ao time que empatou com a Ferroviária. Matheus Vidotto, Balbuena, Willians, André, Guilherme e Giovanni Augusto são as principais novidades.

    O São Bento joga para manter o bom retrospecto no Paulistão. Somando os jogos da temporada passada – quando retornou à elite estadual – com os das cinco rodadas deste ano, o time tem apenas duas derrotas em 19 partidas, para Palmeiras e São Paulo. Para tentar surpreender Tite, o técnico Paulo Roberto Santos conta com Morais e Edno, ex-comandados do treinador nos tempos de Corinthians.

    Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita a partida. Carlos Augusto Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo são os assistentes.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (12)

    1. Avatar
      André Sanchez

      Rodriguinho é o fim

    2. Avatar
      André Sanchez

      Rodriguinho é o fim

    3. Avatar
      Rodrigo Ananias

      Ridículo oq estão fazendo com o Corinthians não ganha disputa de jogador com time algum falam mil nomes e nao compra ngm os outros times é simples chega e compra blá blá blá danado agora o Clayton parabéns perderam mas um bom jogador so contratam aqueles q a concorrência é zero

    4. Avatar
      Leo Costa

      Olha a responsa. Fiel não disperdssa

    5. Avatar
      Leo Costa

      Olha a responsa. Fiel não disperdssa

    6. Avatar
      Drauz Leite

      No Corinthians é assim, discurso padronizado, China, estamos fazendo, estamos de olho e todo aquele blá blá blá… Enfim, mas a verdade é uma só, como a de ontem… Edu Gaspar no programa Bem Amigos dizendo que o Corinthians tinha muito interesse no Clayton, discurso padronizado para enganar a torcida porque enquanto ele estava falando isso no programa, o presidente do Atlético Mineiro estava em reunião fechando o contrato com o Figueira…
      O Lucca poderia ser comprado com o preço 50% mais barato, caso fosse comprado até dezembro, mas agora vai lá ver o preço do jogador…
      O Corinthians pelo que representa e pela sua grandeza, tem a OBRIGAÇÃO de ter um time competitivo! Sei que deve ter muita gente dizendo que o time foi Campeão Brasileiro, mas quero deixar claro que realmente foi, mas ali tínhamos um time competitivo e de muita qualidade no elenco, alguns jogadores demoraram para encaixar, mas sabíamos que isso aconteceria pela qualidade dos jogadores. Também sei que muita gente vai dizer que o time está invicto e é líder do CAMPEONATO PAULISTA, concordo com isso também, mas agora tudo é festa e nós sabemos que quando o bicho pega é o que vale mesmo! Lembram do Guarani do Paraguai?
      Vejo nossos concorrentes com planejamento e ELENCO para disputar a temporada, tudo bem que eles ainda não encontraram o caminho, mas tem potencial e time para crescer…
      Se o Corinthians vendeu jogadores, tem que repor, TEM QUE TER ELENCO PARA A TEMPORADA, não adianta vir depois e falar que contratou 10 peças (que nem chegou a 10 peças) os jogadores que foram contratados, são bons jogadores, mas ainda precisamos de mais gente no ataque e no time para ajudar… Querem um exemplo: agora o Elias se machucou, quem vai entrar? Rodriguinho??? Bruno Henrique??? Meu Deus!!! Para os caras que analisam com emoção eu respeito, mas estou analisando de uma forma realista… Essa é minha opinião! Para fechar, POR FAVOR, DIRETORIA, COMPREM LOGO O LUCCA ANTES QUE O ATLÉTICO…

      • Avatar
        Rodrigo Ananias

        Falou td! Vendem meio time compram pouquíssimo em qualidade e jogam no colo do Tite p ele se virar

      • Avatar
        Drauz Leite

        Isso mesmo! Essa diretoria é muito FDP… O time é líder do Paulista e foi campeão no ano passado, então eles querem que se foda o clube… Vc vai ver na hora que o bicho pegar com esse time! O Palmeiras, Atlético e Grêmio, contrataram para a temporada, já o Corinthians está achando que o Tite vai fazer milagre com RODRIBOSTA, ROMERO, DANILO, EDILSON FDP, BRUNO HORRÍVEL etc…

    7. Avatar
      Ilda Landim

      Que pegue todas

    8. Avatar
      Diego Dias

      Vai Timão..agora vai

    9. Avatar
      Terezinha Barbieri

      ____ Vai Corinthians jogai por nós !!!

    10. Avatar
      Paulo Sergio De Souza Paulao

      Ja ta na hora vamos ver o q vai da

    Comments are closed.