Em entrevista, Walter fala sobre seu futuro no Timão: sai ou fica?

Walter - Yago - Corinthians

durante o jogo Corinthians/SP x Cruzeiro/MG, realizado esta noite na Arena Corinthians, jogo de ida da Copa do Brasil 2016. Juiz: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao - Sao Paulo/SP/Brasil - 28/09/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fábio Carille, técnico interino do Corinthians, já deixou claro: Cássio é o titular do gol alvinegro. Mesmo sabendo dessa preferência, Walter, que tem jogado por conta da lesão do companheiro de posição, reforçou sua vontade de permanecer no time para brigar pela vaga, mas não descartou uma futura negociação para deixar o clube de Parque São Jorge na próxima temporada.

“Estou fazendo um bom trabalho em campo e, com isso, acaba pintando algumas coisas, não tem como fugir disso. Você vê o tanto de jgoadores que saíram esse ano… Faço meu trabalho. Se pintar algo, vou ouvir. Mas minha vontade é de ficar aqui. Sou muito feliz aqui dentro e posso crescer ainda mais”, disse o goleiro em entrevista exclusiva nesta quinta-feira.

Após uma insistência sobre o assunto, Walter continuou. “Não gosto de ficar pensando no futuro. Tenho que fazer o meu todo dia, venho treinar, me dedico, mas não sei o dia de amanhã. Tem mais dois meses de campeonato, a gente não descarta futuras negociações… Pode ser que tenha ou não, muita coisa pode rolar. Mas lutei para chegar aqui e aqui quero ficar”, completou.

Sair da versão mobile