Em evento de Páscoa, Tite sofre 'pressão' de crianças

    O elenco do Corinthians deixou a rotina de treinos para fazer uma boa ação na tarde desta quarta-feira.

    Quase todo o grupo compareceu ao Espaço de Convivência Meninos e Meninas do Belém, no bairro do Belenzinho, para distribuir ovos de Páscoa para algumas crianças.

    Se o programa não foi habitual, a pressão por vitórias se manteve. O técnico Tite divertiu-se com a cobrança mirim.

    “Elas pediram o ovo e desejaram boa Páscoa. Mas antes do cumprimento era “Vamos ganhar domingo!”. É de praxe (risos). Nessa linha de ganhar sempre o próximo jogo, vamos ganhar a Libertadores, o Paulista… É a nossa responsabilidade, é da grandeza do clube”, afirmou o treinador, que revelou outra questão levantada nesta quarta:

    “A pergunta que mais teve? “Quem você vai escalar domingo, quem vai jogar” (risos). Eu disse: “Bota a escalação no papelzinho, me dá no bolso para eu copiar (risos).”

    Titulares para domingo

    O técnico tentou despistar, mas deu a entender que deve manter a equipe principal para o duelo deste domingo, diante do Paulista, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet.

    “Respondo na sexta-feira… Me dá uma folga (risos). A tendência é a manuntenção da equipe, salvo algum problema médico ou físico”, disse.

    O atacante Jorge Henrique e o meia Alex, apesar de terem se recuperado de problemas musculares, devem ter condições plenas de retornar apenas na próxima quarta-feira, diante do Nacional (PAR), pela Copa Santander Libertadores. Já o lateral-direito Alessandro foi vetado pelo departamento médico e ainda não tem previsão para voltar a jogar.

    A provável escalação para domingo deve ter: Julio Cesar, Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Sheik e Willian (Ramírez); Liedson.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians