Em matéria na Colômbia, treinador do São Paulo apareceu com a camisa do Timão

    Apresentado na última segunda-feira como novo treinador do São Paulo, o colombiano Juan Carlos Osorio apareceu vestindo a camisa do rival Corinthians no site do jornal El País, conterrâneo do treinador, e a imagem bombou nas redes sociais. A foto aparece ilustrando uma chamada para um vídeo de uma notícia de dezembro de 2013, quando Osorio sagrou-se campeão colombiano pelo Atlético Nacional.

     

    O autor da ‘selfie’ com Osorio foi Juan Carlos Castaño, que tirou a licença da UEFA para treinadores junto com o novo técnico do São Paulo e é o protagonista da matéria. Nela, o profissional analisa a equipe do Atlético Nacional.

    Curiosamente, a camisa usada por Osorio é do mesmo modelo que o Timão vestiu na eliminação para o colombiano Tolima, na primeira fase da Libertadores de 2011.

    Na apresentação de Osorio, em uma das imagens mostradas no telão do CT da Barra Funda, o colombiano aparecia com a camisa do São Paulo. A imagem era de 1987, quando Osorio veio ao Brasil a convite de um amigo que conheceu enquanto estudava nos Estados Unidos e então foi presenteado com a camisa do Tricolor.

    Veja Também