Em meio a briga judicial, Alexandre Pato tem ‘dia D’ para definir o futuro

    O futuro do atacante Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians ao São Paulo, começa a ser definido nesta quarta-feira. Em meio a uma briga judicial para conseguir a rescisão de seu contrato com o Corinthians e, consequentemente, com o São Paulo, o atacante espera pela definição da juíza Maria Alice Severo Kluwe, responsável pelo caso.

    Nesta quinta-feira, completa-se o prazo de 72 horas que a juíza tem para dar seu parecer. Corinthians e São Paulo atrasaram o pagamento do direito de imagem. O débito do Timão era de dez meses, enquanto o do Tricolor era de dois meses. O valor total chegava a R$ 4 milhões. Por isso, o jogador busca a rescisão de contrato na Justiça. Caso consiga, estará livre para negociar com qualquer clube.

    Os dois clubes já quitaram o débito. Mesmo assim, a ação prossegue. Isso porque o advogado de Pato, João Chiminazzo, afirma que o Timão agiu de má fé, pois pagou dois dias depois da apresentação da ação à Justiça, considerando que o clube tinha o dinheiro, mas só pagou depois do processo.

    Quando os representantes de Pato deram entrada com a ação na Justiça, o Corinthians suspeitou que a ação seria fruto de um acordo com o São Paulo, que teria caminho livre para assinar em definitivo com Pato. O clube tricolor, no entanto, nega.

    Em entrevista ao SporTV, João Chiminazzo, afirmou que o atacante quer se desvincular dos dois clubes. Disse desconhecer, porém, qualquer negociação do jogador com outras equipes.

    – Não participo disso, do que conversei com ele não tem nada. Mas ele está focado em jogar enquanto for jogador do São Paulo – afirmou.

    Enquanto isso, Pato segue treinando normalmente com o grupo do São Paulo. Chegou, inclusive, a pedir para que o técnico Juan Carlos Osorio o testasse como meia. Na atividade de quarta, o jogador atuou na posição.

    Caso seja escalado no próximo domingo, contra o Avaí, Pato completará sete jogos pelo São Paulo. Assim, não poderia mais se transferir para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Telemaco Pacheco Vidal

      Bragantino nele

    2. Avatar
      Marcelo Maia Ferreira

      Chupa Pato FDP safado

    3. Avatar
      Rodolfo Da Costa Almeida Almeida

      Saiu o resultado a juíza foi a favor dos clubes o pato se fudeu kkkkk. O diretoria venda logo essa merda de jogador e se livra dessa cruz.

    4. Avatar
      Adevaldo Lemos

      este pode se dizer que é mais que um pato, é um pateta, um palhaço fdp…

    5. Avatar
      Leonardo Santos

      isso tudo e golpe do sao paulo , o time mais safado do mundo , engana todo mundo time ladrao safado

    6. Avatar
      Bruno Leite

      Coloca ele na cerie d do brasileiro

    7. Avatar
      Benone Rodrigues Ws

      Pato vai tomar no seu Cú

    8. Avatar
      Jose Honorio da Costa

      o futuro desse bosta ja esta definido a muito tempo,enganador safado

    9. Avatar
      Terezinha Barbieri

      __ Vai pro inferno que é lugar quente sei viado !!

    Comments are closed.