Em meio à busca por zagueiro, Corinthians ajuda a tratar ex-São Paulo

    • Divulgação

      Luiz Eduardo defendeu o São Paulo em 2015 e 2016

      Luiz Eduardo defendeu o São Paulo em 2015 e 2016

    Enquanto rastreia o mercado em busca de um zagueiro para reforçar o elenco do técnico Fábio Carille, o Corinthians tem utilizado sua estrutura para ajudar no tratamento de um jogador da posição: o experiente Luiz Eduardo, de 30 anos. Até o momento, não há informação de negociação entre as partes, e o jogador que passou pelo São Paulo entre 2015 e 2016 só trabalha no CT Joaquim Grava por conta da amizade entre seu empresário, Ely Coimbra, e o médico que dá nome ao local de treinamentos do Timão.

    Luiz Eduardo defendeu o São Paulo em nove partidas na temporada de 2015, sendo frequentemente utilizado pelo técnico colombiano Juan Carlos Osorio – o zagueiro estreou justamente em uma partida contra o Timão no Campeonato Brasileiro daquele ano. Depois de algum tempo, porém, o jogador começou a sofrer com problemas físicos: fez uma artroscopia no joelho esquerdo em novembro de 2015 e mais uma operação na patela do mesmo joelho em abril de 2016. Durante o tratamento desta segunda lesão, ele também lesionou a coxa esquerda, outro problema do qual se recupera atualmente.

    Desde junho de 2016, Luiz Eduardo não tem mais vínculo com o São Paulo e procura meios de acelerar a recuperação utilizando a estrutura do Corinthians no CT Joaquim Grava desde abril.

    É frequente que jogadores sem clube utilizem o CT para tratamento de lesões, mas em 2013 uma relação iniciada desta forma rendeu a contratação do volante Maldonado pelo Corinthians. O chileno chegou recuperar condicionamento físico, mas acabou assinando contrato por um ano.

    Veja Também

    Comments (8)

    1. Avatar
      Wilder Neves Moura Neves

      Dellamore é mais zagueiro que esse cara.

    2. Avatar
      Paulo Roberto Montenegro

      É ruim demais

    3. Avatar
      Bruno Gomes

      Ou tras o Enzo Roco ou o cástan de volta

    4. Avatar
      Bruno Gomes

      Nem de graça

    5. Avatar
      Vanderlei Carvalho

      O Corinthians só faz merda mesmo, empresta o Dellamore que tem muito potencial pra trazer esses pé de rato! Tomará que não venha

    6. Avatar
      Vanderlei Colucci

      Vai se fode nao traz esse bosta nao.

    7. Avatar
      Thiago André

      NEM PENSE NISSO CORINTHIANS…

    8. Avatar
      Tiago Lima
    Comments are closed.