Em melhor fase após ‘caos’, Timão deve ter sequência inédita em 2015

    Algo inédito em 2015 deve acontecer nesta quinta-feira, quando o Corinthians entrar em campo na Arena para enfrentar o Atlético-PR. Pela primeira vez na temporada, o técnico Tite repetirá a escalação por três jogos consecutivos. Sinal de que, passada a turbulência vivida nos últimos meses e a saída de jogadores, finalmente o treinador vai encontrando o seu Timão ideal.

    Por desfalques ou opções técnicas e táticas, Tite nunca usou a mesma formação por mais de duas partidas oficiais seguidas neste ano. A única sequência que ele deu ao Corinthians foi em janeiro, em dois amistosos da pré-temporada nos Estados Unidos, contra contra Colonia e Bayer Leverkusen, da Alemanha, e depois em duelo festivo realizado em Itaquera, contra o “co-irmão” Corinthians Casuals, da Inglaterra.

    Agora, depois de testes e alternâncias de esquemas táticos e escalações, o comandante alvinegro se dedica a aperfeiçoar a equipe e dar entrosamento aos seus escolhidos – Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

    “Quanto mais o time joga junto, mais afinidade e entrosamento vai ganhando. Já é o terceiro jogo com a mesma equipe, e o time melhorando a cada jogo. Criamos bastante nas últimas partidas, o que é importante, já que vamos ganhando mais confiança. Os jogadores que estão entrando (no decorrer dos jogos) também conseguem manter o nível”, analisou o volante Bruno Henrique.

    Os resultados também provam que o time ideal alvinegro está nascendo. O Corinthians vive agora a melhor sequência desde o “caos” enfrentando após a derrota para o São Paulo, na primeira fase da Libertadores, em abril, seguida das eliminações na competição continental e no Paulistão. A equipe não perde há três jogos, fato inédito desde então.

    Um novo Timão está nascendo…

    QUEM MAIS JOGOU EM 2015:

    JOGADOR (MINUTOS JOGADOS)
    Cássio (3298)
    Gil (2663)
    Jadson (2660)
    Fagner (2513)
    Ralf (2493)
    R. Augusto (2195)
    Felipe (2140)
    Elias (1801)
    Uendel (1765)
    Edu Dracena (1746)

    Veja Também

    Comments (7)

    1. Avatar
      Eduardo Ashino

      Espero! Coloca Danilo p jogar e Ralf!.

    2. Avatar
      Abraão Lincoln

      Parabens ao Flamengo traira não é Guerrero não, Traíra é Edu Gaspar e esse safado do nosso diretor Fernando Garcia estão quebrando o Corinthians financeiramente o Edu foi o principal articulador na contratação do Love salário de 400 mil um jogador que nem na China tinha mais mercado, mais isso é só o começo estão nadando no dinheiro essa diretoria o Fernando Garcia trata o Corinthians como vitrine de futebol particular ,O Corinthians investe milhões na base daí aparece uma revelação caso do Malcom e o meio campista Mateus eleito o melhor jogador do campeonato sub 20 e campeão mundial nem estreou no profissional e já estão querendo vender o muleke, detalhe os dois jogadores o Corinthians tem percentual de 30 por cento e 70 por cento dessa fatia vai pro Fernando Garcia diretor de futebol é a mesma coisa de ter um Traíra infiltrado dentro do clube com cargo de autoridade pra alterar contratos e sempre que aparecer revelações ele compra o 70 por cento do passe e repassa 30 pro Corinthians e na hora de investir na base o clube que investe é justo? é isso que está falindo o Corinthians ganhando dinheiro de banana nas vendas de revelações e enchendo o bolso desses filhos da Puta da diretoria,sem contar esses vagabundos ficam pressionando treinador a colocar jogadores nos quais eles agenciam caso do Petros das brigas dele com o Clube e agora já estão colocando pressão pra vender o Malcom, por isso não tem dinheiro pra renovar com um jogador do gabarito do Guerrero ai vem e compram a mídia com notícias incoerentes pra jogar o jogador contra a torcida , cade o dinheiro do Pato investiram 40 milhoes nele e daqui a pouco vence o contrato e ele sai de graça sera se estivessem trabalhando serio não teriam vendido ele e teriam conseguido pelo menos uns 15 milhões pra diminuir o prejuízo do investimento e segurar o Guerrero são um bando de incompetentes essa diretoria só inocente pra acreditar nesses caras. Repassem vamos derrubar esses vagabundos Corinthians merece respeito e uma administração competente

    3. Avatar
      Jairo Domingues

      Vaiii corinthians

    4. Avatar
      Christian Fabricio Falanga

      Cade a sequencia do Marciel Tite,o Mateus Pereira daqui a pouco vai ser vendido tb como o Mateus Cassini eta diretoria inconpetente e tecnico Tite que nao sabe aproveitar a baseeeee

    5. Avatar
      Fabio Garcia Oliveira

      Tudo bem, mas tem que melhorar muito ainda.

    6. Avatar
      Iris Carvalho

      KD o Luciano

      • Avatar
        Fabio Garcia Oliveira

        Ta em Toronto com a Seleçãn para disputar os jogos panamericanos.

    Comments are closed.