Em negociação por Michael, Corinthians se irrita e já pensa em ‘plano B’

Duilio - Entrevista após jogo da Copa Sul-Americana
PUBLICIDADE

A principal novela desta janela de transferências no Corinthians é a possível contratação do atacante Michael, do Goiás.

No entanto, após declarações do gestor de futebol do clube goiano, Túlio Lustosa, a diretoria do Timão parece ter chegado ao limite da paciência.

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves falou sobre os rumos da negociação.

Mercado da Bola → As contratações do Corinthians para 2020

“O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros. Sempre tratando direto com o presidente Marcelo Almeida, com Mauro (Machado, vice de futebol) e com o agente do jogador”, disse Duílio.

Guia → Como Assistir todos os jogos do Corinthians Ao Vivo pela Internet

Porém, com as recentes entrevistas de Túlio Lustosa por parte do Goiás, o diretor alvinegro parece ter se irritado com as declarações.

“Sempre tivemos uma boa relação, sempre que ele (Túlio) precisou de jogador nosso entrou em contato, como foi com Marlone, sempre tudo foi falado entre nós. Mas agora, com uma proposta deste tamanho, ele prefere responder via imprensa”, completou Duílio.

Agora, a diretoria alvinegra já admite buscar no mercado outra opção. Um atacante velocista e de lado do campo é visto como peça-chave para o trabalho do técnico Tiago Nunes em 2020.

Notícia Anterior
Pedrinho - Corinthians

Corinthians tem oito jogadores em último ano de contrato

Próxima Notícia
Reynoso - Boca Juniors

TV argentina coloca Corinthians como destino de jogador do Boca

PUBLICIDADE