Michael - Goias

    Em nota oficial, Corinthians finaliza negociação por Michael

    A diretoria do Corinthians confirmou nesta quarta-feira, em nota oficial, a desistência da contratação do atacante Michael, do Goiás.

    O clube lamentou a postura do clube goiano. Michael deve acertar com o Flamengo nas próximas horas por 7,5 milhões de euros.

    Mercado da Bola → As contratações do Corinthians para 2020

    Nota Oficial

    O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.

    A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.

    O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.

    O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Renê Junior - Corinthians
    Notícias do Corinthians
    Corinthians - Midea