Em redes sociais, Elias volta a se manifestar sobre vaias da torcida

Elias Corinthians

durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo da equipe sera domingo, dia 15/05 contra o Gremio/RS, na Arena Corinthians, primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 10/05/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de soltar uma declaração polêmica após o empate entre Corinthians e Cruzeiro, na última segunda-feira, em que comparou a torcida do Alvinegro Paulista à do rival São Paulo por conta das vaias à equipe durante a partida, o volante Elias voltou a falar sobre o assunto nesta terça.

Por meio de suas contas no Instagram e no Facebook, o camisa 7 do Timão reafirmou sua posição sobre a torcida e tentou explicar melhor o que quis dizer com sua declaração após a partida do Campeonato Brasileiro.

Apesar da polêmica em cima de suas palavras, o jogador não pediu desculpas e repetiu parte de seu pensamento. Elias iniciou o texto reconhecendo a importância da torcida nas conquistas do clube, mas seguiu sua declaração criticando algumas vaias dos corinthianos em jogos realizados como mandante, afirmando que a Fiel está “jogando contra a equipe” e que esta não é a característica do “torcedor corinthiano de verdade”.

Elias ainda aproveita para afirmar o esforço de todos os integrantes do Corinthians, como jogadores, diretoria e comissão técnica e pediu apoio incondicional na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de 2016.

Confira a declaração de Elias nas redes sociais:

“Torcida Fiel e apaixonada pelo Corinthians, nossa torcida é INCOMPARÁVEL, pois o nome já diz FIEL, porque em toda a nossa história, todos nosso títulos, vocês tiveram uma contribuição enorme pra todas as conquistas, e nos momentos ruins estiveram apoiando, como o grito: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR..

Mas alguns acontecimentos, em jogos na nossa casa, algumas críticas, vaias e murmúrios, estão sim atrapalhando e prejudicando a equipe que sempre está em busca (às vezes bem, às vezes mal) e honrando essa camisa sofredora. Quando vaiam ou criticam qualquer membro do nosso grupo, vcs estão vaiando e jogando contra o Corinthians, porque nós estamos representando os mais de 30 milhões.. trabalhamos e lutamos sempre pra melhorar e honrar essa camisa…

Em nome de todo elenco, e com o respeito e conhecimento do que é ser Corinthians de verdade, sei que esse tipo de atitude não é, e nunca será característica do torcedor Corinthiano de verdade. Estamos lutando por um título, um título q muitos não acreditavam, e nós atletas, comissão e diretoria, precisamos do apoio INCONDICIONAL, de todos os amantes do Corinthians, porque só assim, tendo essa a união, seremos mais fortes e lutaremos juntos até o final… Em nome de todo o grupo de trabalho Elias”.

Sair da versão mobile